quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E agora quem poderá me salvar...?

Nossa sabe quando todas suas unhas estão lindas, grandes e todas do mesmo tamanho!? muito bom p ser verdade, porque uma sempre quebra né, voce já fica meio que naquela  espectativa... quando de repente voce nem lembra mais, arghhhh eis que algo belisca o cabelo quando passa mão pra dar aquela ajeitadinha basicaaaaá de todo sempre, ai vem logo na mente: putzz minha unhaaaaaa, e quando vai se certificar do dano, percebe que sua unha não só quebrou como também foi bem no sabugo... ahhhh ninguém merece né!!! desculpem os termos, mas pqp, qual mulher que não fica furiosa ao quebrar a unha no sabugo, bom pelo menos eu fico. Maaassssssss como sou uma moça bem prendada e gosto de colecionar todos equipamentos possiveis do que acho q posso fazer, depois treino e acabo aprendendo mesmo, eu tenho a solução, mas so raramente pq acaba com a unha, sem contar que não utilizei a postiça, colei minha própria unha, e fiz uma obra em gel.... Sim eu tenho tudo para fazer unhas de gel, inclusiven as unhas postiças, mas como ja passei dessa fase, e como minha unha é linda e não precisa disso, não faço mais, fazer só por fazer não da né, tirando que quando fazia, cortava minhas próprias unhas, ummm crimeeeeeeeee!!!! mas td bem, empolgação quando vê algo novo, sabe como é neh, a criança aqui não pode ver nada diferente, depois de verificar se não causa grandesdanos, lá vai eu fazer... é claro, primeiro fui na profissional, gastei meu rico dinheirinho um bom tempo e depois cancei pq não da em árvore né. Por fim depois de tanto observar passo a passo constantemente, comprei todo material comecei a fazer em mim, e aprendi.... Lição da historia: um dia resolvi tirar, e percebi que minhas unhas demoravam bastante para crescer, e elas sempre foram gigantes, e muito duras, tem gente que chega a pegar e apertar por não acreditar que é de verdade. Continuando meu drama, ontem minha unha quebrou no sabugo, mas lascou sabe quando ainda fica inteira e lascada ate lá quase no meio da unha, ai me veio uma luz, ahhh não vou cortar não,  vou fazer de gel só que sem a postiça, sem usar a cola nada basica especifica para colar a unha postiça que arrasa qualquer garra mesmo as mais perfeitas....
vou mostrar minha baguncinha para voces:


Reparem no lascado, uma listra branca logo na altutura onde começa o branco da unha, me esqueci de tirar foto no ínicio de tudo. Na próxima faço um passo a passo.
Reparem que ja tinha começado o feito,
acho que já devia ter umas 2 camadas de gel ai!



A esquerda produtinhos para fazer unha de gel (gel, pincel, primer e top coat), mas é claro que sem as clássicas tip nails que também tenho. Mas como não era minha intenção usa-la nem me dei o trabalho de retirar do meu arsenal. Na foto da direita com a mão na massa já, ja tinha aplicado o gel e tava mandando brasa na obra. hahahha 

























Nesta foto da esquerda, já retirando do forninho, e como esqueci de tirar foto durante o esmaltar, e tb esqueci de tirar depois que esmaltei. Quando terminei, já tava atrasada que nem me toquei. Mas aí tirei hoje aqui no meu serviço com feito já em ação. hehe
Vou mostrar de front, perfil e com todos os dedos, para voces verem que nem se nota a diferença.



   
Bom por enquanto é isso, depois vem um post especial pra Brunelinha!
bju bju
fuizzz




2 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaa eu bem me lembro da gente "presa" dentro do seu quarto um dia inteiro e seu pai falando que a gente ia morrer intoxicada como cheiro do gel.
    Meu Deus, nem posso ver esse gel...
    Mas sua unha é muito lindo pra ficar lascada!
    Milhões de beijus e nem precisa falar que amei o post!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    é mesmo, esqueci de dizer que treinei em mim e em vc neh... uhahuauhauha
    ahhhhhhhhh meu pai é o mais exagerado do brasil, ele sempre q me ve com qualquer coisa, acetona, esmalte, e seus derivados, posso nem estar usando, que se ele entra no meu quarto e ve, lá vai ele dizer: minha filhaaaa vc vai morrer intoxicada nesse quartoooo... uhauhauhahuauhahu kkkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir