sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tribunal - Lilo come back???

Lindsay Lohan chega a tribunal

Atriz foi pega em teste de drogas e perdeu direito a liberdade condicional.
Lindsay Lohan chegou ao tribunal de Los Angeles por volta de 12h18 (horário de Brasília, 8h18 na hora local). Ela vai se apresentar ao juiz Elden Fox, responsável por sua condicional. Atriz foi pega em teste de drogas e perdeu direito a liberdade condicional.


Pouxaaa Lilo, to torcendo por você, só foi eu postar para vc e logo já vem a resposta.... ai meu Deus, pelo menos elegante estas, Sorte, vai dar tudo certo, espero que não seja condenada a voltar para cadeia; to torcendo por voce!!!
Fica aqui minha expressão de ansiedade e pensamento  e vibrações positivas!!!

bjo bjo
fuiz

Um comentário:

  1. Queridaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Eba!!! ganhei presente!!!!!Mais tarde vou buscar! Vai combinar muito com meu clog new!!!!
    Eu quero as rosas, azul, branca,azul turqueza!!!
    E olha, seu cartão não tinha mais!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir