sexta-feira, 24 de setembro de 2010

...Não foi dessa vez....

Sem palavras para descrever o quanto estou chocada, não deu nem tempo de ficar apreensiva... pouxaaa vida!!! Realmente fiquei chateada, pois estava torcendo por Lilo de verdade com muito afinco!!!!
Imagine o que é ser viciada em drogas e alcool desde pequena, certa vez li em algum lugar, a mãe de Lilo a Dina Lohan, dizendo que sua filha bebia desde os 12 anos. Me parece que Britney Spears também inicou em meados dessa idade mais ou menos também.
Gente como pode né, tanto dinheiro, fama e etc.... pouxa, mas o pior é que isso acontece com mais frequencia do que muitos de nós podem imaginar, o normal é fazer essas coisas, o anormal é não fazer, principalmente nesse mundo dos artistas, e ainda por cima de hollyeood!
Estou torcendo para que tudo ocorra da melhor maneira possível para Lilo, estou doida para ver ela nas telonas de novo, pouxa, não aguento mais ver os poucos filmes que ela fez, quero ver muitos sim, porém quero novos!

Juiz nega fiança e Lindsay é presa por até 30 dias

Atriz foi pega em teste de drogas e perdeu direito a liberdade condicional.


Lilo chegando ao julgamento 


A atriz chegou ao tribunal de Los Angeles por volta de 12h18 (horário de Brasília, 8h18 na hora local) nesta sexta-feira, dia 24. A sentença foi proferida pouco menos de meia hora depois. LiLo foi pega em dois testes de drogas e perdeu direito a liberdade condicional.



O juiz negou fiança e Lindsay Lohan foi presa pela segunda vez em menos de dois meses. A atriz foi algemada antes de ser levada em custódia. O juiz não ouviu os argumentos da defesa de LiLo antes de proferir sua decisão, condenando a atriz a 30 dias de prisão. A loira deve ser liberada antes por causa da superlotação das cadeias da Califórnia. Segundo o site TMZ, a atriz ficou chocada ao receber a sentença, já que o esperado era que o juiz estipulasse fiança e remarcasse a audiência para o próximo mês. Em seguida, Lohan foi levada, de carro, para a casa de detenção.

Logo abaixo Michael Lohan:
Esse cara é um babaca, devia calar a boca isso sim. Primeiro ser um pai de verdade, antes de ficar dando suas entrevistas conturbadas, cada hora fala uma coisa. Eu hein! Pessoa maluca, na primeira vez que Lilo foi presa, ele estava fora do Tribunal comemorando, ai agora vem amarrando mixaria declarando os absurdos que disse a imprensa. Não é de hoje que esse ai(para não dizer nomes feios), não se dá bem com a filha e sua familia, e fica querendo se aparecer as custas de Lilo, porém ele apela, aí não sabe o que faz e cada hora fala uma coisa. Decida-se meu querido, voce quer e sente o que hein?? Dizem que Lilo tem dupla personalidade, se for o caso, ja sei de quem ela puxou essa genetica pessima!
Michael aquele ditado se encaixa direitinho para você: quer aparecer?? Pendura uma melancia na cabeça e sai na rua! Faz que nem gás, Vazaaaaaaa....

Depois do fim da audiência, o pai da atriz, acompanhado de um pastor, deu uma entrevista em que disse estar arrasado com a decisão do juiz. "Preferia estar na cadeia no lugar da minha filha", disse. "Espero que Deus toque o coração de Dina. Ela me extorque dinheiro. A mulher que eu vejo hoje cuidando de minha filha não é aquela com quem me casei. A questão é colocar Lindsay no caminho certo e muito pouca gente faz isso. A cadeia não é bom para ninguém e quando você sai, você precisa fazer uma escolha. Eu sei e posso dizer isso porque já estive preso. As pessoas fingem não ver quando Lindsay tem momentos de fraqueza. Lindsay ainda não tem a ajuda que precisa para combater seu vício. Ir a Nova York para a semana de moda foi uma besteira! Lá tem muita droga. Ela saiu com as pessoas erradas, nos lugares errados. Espero que Lindsay não me obrigue mais a ficar longe dela. Quero ficar com minha filha, mas hoje estou proibido disso, já que não posso me aproximar de Dina".  


 Lilo sai do tribunal para a prisão escondida por um cobertor - 24/09/2010

Em julho, Lindsay passou 13 dias em uma prisão da Califórnia e 22 dias em uma clínica de reabilitação. O motivo foi que a juíza então responsável por seu caso, Marsha Revel, entendeu que a atriz desrespeitou os termos de sua condicional e não foi semanalmente à clínica de reabilitação.

"Infelizmente não passei no meu teste de drogas mais recente e se for preciso, estou pronta para me apresentar diante do juiz na próxima semana", escreveu Lindsay no Twitter na semana passada. "O abuso de substãncias é uma doença que infelizmente não vai embora da noite para o dia. Estou me esforçando muito para superá-la e tenho dado passos positivos adiante a cada dia. Sou testada todos os dias e faço o que posso para evitar quaisquer problemas no futuro. Sem dúvida foi muito chato para mim, mas assumo responsabilidade por meus atos e estou preparada para as consequências. Agradeço o apoio dos meus fãs amados e de meus parentes próximos, que compreendem que estou me esforçando muito e fazendo progressos, como todo mundo. Eu continuo mantendo a fé, e estou esperançosa. Obrigada a todos vocês", finalizou Lindsay

Segundo a justiça da Califórnia, LiLo teria de passar 30 dias na prisão por cada um dos testes que foi pego, mas por conta da superlotação das cadeias da Califórnia, LiLo pode sair antes.

Desenhos mostram como foi a prisão de Lindsay Lohan

Câmeras estavam proibidas dentro do tribunal. Atriz foi condenada a mais 30 dias de prisão.
Lindsay Lohan foi condenada nesta sexta-feira, 24, a mais 30 dias de prisão por ter sido pega em dois teste anti-drogas violando os termos de sua condicional. O site TMZ divulgou os desenhos feitos durante a audiência pelo ilustrador, já que câmeras fotográficas e filmadoras não eram permitidas no local. De acordo com as imagens, Lindsay foi algemada ainda dentro do tribunal antes de ser levada em custódia.

Porém, Lindsay  deve ser liberada antes dos 30 dias devido a superlotação das cadeias da Califórnia.


Desenhos de como foi a prisão de Lindsay Lohan


Choquei...!

Estou arrasada, sem mais delongas!
bjo bjo
fuiz

2 comentários:

  1. olho p ela e tudo que eu consigo pensar é: quero mto esse oculos! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    credu... mas elA COnseguiu pagar fiança vou atualizar!!

    ResponderExcluir