domingo, 12 de setembro de 2010

Angels B´day

Niver da minha irmã querida e amada.... Parabéns tudo de bom, muita paz, muita saúde que o resto agente corre atrás!
Look da minha cunhadinha linda e muito querida, casada com meu irmão do meio, a Dayse:








Look Dayse:
Jóias - Brincos: Pedra Brasileira
Bata: Les Amis
Leg: Sacada
Sandália: Santa Lolla
Agora minha cunhadinha linda e querida, que já apareceu por aqui, casada com meu irmao mais velho: Giovana



































Adorei o detalhe do cinto, já quero um igual...

Look Giovana:
Vestido - Laranja Lima
Cinto André Lima 
Open Boot - Arezzo
Joias:
Riviera - Dorion 
Brincos - Dorion


Agora meu look, creditos para o corte de cabelo... El cabelon se foi e eu adorei:





Look total:
Dress To
Joias - Carla Buaiz



5 comentários:

  1. Todas GATAS!LINDONAS E CHIQUES!
    Amei!
    O seu hair ficou show!O meu também tá todo picotado!
    Vc sabe que depois eu me "desfiz' do meu cabelão eu nunca mais quero saber dele grandão, amo cabelo curto, acho muito elegante!
    Beijocassss
    Ahhhh. vc esqueceu de colocar os créditos da sua maquiagem o batom ficou muitoooo legal, qual é?
    Será que é o Pink Noveau?

    ResponderExcluir
  2. Ahhh o mais importante...
    PARABÉNS ANGELITA!Vc é um doce de pessoa!Paz, saúde e sucesso sempre!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    maquiagem by eu é claro, pink noveau sim, nossa como minha pupila ta expert gente... q isso sensacional...
    tb estou adorando cabelo curto, menina tdo mundo falou q fica mto mais elegane e leve!!!
    mil beijos te adoro, ahh e linda é vc n*eh...
    ;*

    ResponderExcluir
  4. todas lindas!! adooorei seu cabelo novo! eu tbm dei uma cortada pq cansei desse as provinciano de cabelo grande. ihihihihi!!! lindaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Super produções! Super lindas! Adorei ter encontrado vocês!
    Lu você sempre surpreende no look!Linda!
    Super beijo pra todas! Um beijão especial pra Lulu e um super especial, big kiss, pelo seu niver, pra minha amiga Gege!

    ResponderExcluir