quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vestido de Noivas da Disney das Princesas

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....
como assimmmmm, eu to surtandoooooooooo!!!!
eu quero, e quero agora.... mmm nem keru mais pegar o dinheiro da minha festa de casamento e guardar, agora quero a cerimonia completa, e quero o vestido, precisa falar de qual Princesa? kkkk td bem eu falo da Jasmim...  meu Deus eu vou ter um troçoooooo....

Disney lança nova linha de vestido de noivas inspirada em princesas

Parceria com o estilista Alfred Angelo realizará o sonho das noivas



A maioria das meninas sonha em ter um casamento de conto de fadas, ao estilo das produções da Disney. Agora, graças a parceria com Alfred Angelo, a Walt Disney Co. ampliou sua linha de casamentos, para realizar mais e novos sonhos.

Segundo o site CocoPerez.com, a dupla de empreendedores vai estrear sua primeira coleção de vestido de noivas, sempre inspirado nas princesas dos contos famosos. 

Como explica o estilista, a coleção "Disney Fairy Tale Weddings by Alfred Angelo será  "inspirada na essência, estilo e personalidade de sete princesas icônicas da Disney: Ariel, Aurora (Bela Adormecida), Bela, Cinderela, Jasmine, Branca de Neve e Tiana".

Os trajes estarão no mercado a partir de 2011, por até U$ 1.200 cada. "A coleção inclui clássicos, vestidos de cauda em camadas de tule e brilho, com corte próprio para realçar as curvas e movimento, e corpetes plissados para lisonjear a figura da noiva", detalhe Alfred. 


Em 2008 já foram lançadas peças semelhantes aos figurinos de personagens de desenhos animados, na época através da estilista Kirstie Kelly. A linha “Kirstie Kelly para Casamentos de Contos de Fada da Disney” reuniu 34 modelos sofisticados de chiffon de seda, cetim, tafetá e uma variedade de laços com toques de cristais, fitas e bordados delicados, custando entre U$1.500 a U$3 mil.


Ariel Dress

Cinderella Dress


Eu não estou acreditandooooooo, to surtando de verdade....
Disney voce não podia fazer isso comigo, eu ja tinha me convencido de que pegar os gastos da festa de casamento era o melhor negocio a se fazer, como voce faz isso comigo, agora eu vou ter que fazer festa de casamento, e o tema vai ser... adivinhem????? Das Princesas, especificamente voltado para A Princesa Jasmim é claro.... me belisca que eu to sonhando!!! Como assim...., ???? eu to surtando muito, vou ter um troço com essa novidade!!!

bju bju
fuiz

5 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!
    100 gritos de alegria para a Disney!!!!!!!!
    To histérica!
    Amei esse de um ombro só (sou fã assumida de um ombro! acho chique!)ainda mais rodado de camadas de tule surtei!
    Amiga, já escolhi o meu!! já sabe né....
    Emmanuelle Junqueira já era!A famosinha dos vestidosde noiva!
    Bjssss
    AMEI O POST!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mil vezes...
    to surtando!!!

    ResponderExcluir
  4. agoraaa sim to te seguindo Lulu!!!! kkkkk Bjoosss

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh um milão de veses amei

    ResponderExcluir