segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Esmalte da Semana

Eu sei que os tons pasteis estão em alta, mas como gosto de inventar moda, misturei um tom pastel com um esmalte que tem brilhinhos. Lá vai a mistura:
1- Esmalte SinfulColors (Cream Pink - nº 152) + 2- Esmalte Dote (Paúba - nº 238)
1- uma mão de cream pink, 2- depois uma mão de paúba, e eu gosto de passar com extra brilho por cima, depois faço um post sobre minha concepção de extra - brilhos, porque eu adoro, tenho meu preferido, e afins! A cor resultou em:

Com Flash
    
Sem Flash













Bjo bjo
fuizz

7 comentários:

  1. To com inveja branca da sua unha....
    Viu suas aulas de make, deram resultado!
    Beijusss

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...
    minha unha é muito gata neh, so não vale quebrar, uma ta quebrada né e eu camuflei com gel....uhauauhhau
    Que bom, tenho muitas news de tecnicas de make up!!!
    Estou com saudades de voce...
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Mas a unha que ta quebrada não é nenhuma da foto, é a do dedão da outra mão, da mão direita, essa das fotos é a mão esquerda!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. adorei lu!!!!!! quarta vou fazer unha finalmenteee!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei Lu! Vc linda como sempre, agora com cabelo mais curto então, nem se fala...maravilhosa! Adorei te ver neste find! Estava com saudades amiga!

    ResponderExcluir
  6. ahhh ju, vc é um amorrr...
    tb estava com saudades, te adoro, e vc tb estava linda e arrasando como sempre!!
    mil bjooss

    ResponderExcluir
  7. Luciana,na Maisbella chegou os esmaltes delicias de verão da Hits, venha conferir, cores lindas, vc não pode perder. Avise a suas amigas...beijos. MAISBELLA COSMETICOS

    ResponderExcluir