quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Look do Dia

Indo trabalhar logo cedinho, com esse tempo nublado que ninguém merece! Sol, cade voce??? apareça... ;P
A caminho do trabalho...
Joias: Brincos = Emar Batalha,
Colar/Proteção/Anjo da Guarda(depois posto foto dele detalhado) = Carla Buaiz, e
Sunglasses = Prada




Click by Erikha Danicki:
Jeans = Forum
Blusa = Cavendish
Scarpin Tufi Duek
Bag = Francesco Rogani

Por enquanto é só, porque estou muito atarefada, to fazendo pauta da sessão de julgamento da sessão da 2ª turma e do plenário, porque sou eu que faço mesmo.... hehe
Prazo para mandar para o diário publicar no dia exato, não tenho quase mais tempo, mas ja estou terminando, e quando terminar tudo, voltarei a postar  normalmente depois de um feriadão desses, deixei isso aqui meio parado mas recompensarei!!!
Bjo bjo fuizzz 

2 comentários:

  1. Lindo o look fofa!
    Entao, abri a loja agora, nao tenho bolsas ainda, mas aceito encomendas! Tenho uma pessoa na Marc Jacobs que me fornece! Como esta no comeco, tenho poucos itens! Mas se tiver algo em especial que queira e so falar!

    Mega Beijo

    Fulsi Fashion

    ResponderExcluir
  2. Luuuuu
    Como foi no feriado?
    To mal... a enxaqueca me pegou de jeito...
    Lindona como sempre,né....!
    Aguardo anciosa minhas pulsiras, vc acha que eu esuqeci? hahahaha
    Bejocass

    ResponderExcluir