terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bijus by LuluMansur do verão passado/2010

Bom vou mostrar algumas das bijus que fiz no verão passado, estava de férias e resolvi ocupar meu tempo, fazendo algo que me interessava muitooo... tudo que diz respeito a moda me atrai, acho q é amor a primeira vista, mas claro que não me apaixono por qualquer coisa! hehe ;P



 Essas pulseiras acima são meus xodós, umas das minhas prediletas que confeccionei. Elas são feitas de corda encerada bordada com miçangas douradas, elas tem um formato diferente, não é uma miçanga comun é feita de outro material tb. Bordei uma por uma, e coloquei o feixo bordando com um pouco de cola especial para esse tipo de trabalho.

 
 

 Essa é bordada também com nylon e na corda encerada porém essa corda tem outra expessura, foi bordada com bolinhas douradas(ao vivo elas parecem de metal, mas é um outro material bem parecido com metal um pouco mais leve), na foto não ficou muito dourada saiu meio esquisito mas não reparem a qualidade das fotos pq são de iphone, alias desculpem pela qualidade de todas as fotos ate agora no blog, pq foram todas de iphone, é que minha camera ficou na casa do meu namorado, e sempre esqueço de pegar.


 
 Essas foram feitas com fitas de cetim e strass, as mais fininhas com linha encerada, e uma delas com palha e corda colorida normal, mas não é qualquer corda,vc encontra em armarinho ou loja de aviamento.


 Essas eram feitas de corrente dourada com couro.


Tinha de todas as cores, inclusie couro em cores fluor, o amarelo e o verde limão eram uma das minhas prediletas. 

 
 Mas infelizmente só tenho foto dessa em azul royal que da p ter uma ideia né, pq ela tb é muito bela!



 

 Esse é um brinco dourado, com linha laranja fluor, que eu fiz em muitas cores fluors mas so tenho essa foto de recordação.
Bom esse foi o post que prometi no anterior, para mostrar algumas das bijus que fiz no verão passado, estava de ferias e decidi me ocupar com um hobby, nada melhor que me divertir ao meu estilo!
bju bju
fuiz

OBS: vou tentar me arriscar em confeccionar as belezuras do post anterior, mas depois que me decidir eu conto pra voces!! :*

7 comentários:

  1. Luuu qnta coisa linda!!!!
    aii vou comprar da minha amiga mesmo..sao tao baratinhas (25,00 cada) acho que quarta que vem ela vai levar p facu e eu vou colocar umas fotinhas no blog!
    Mas as suas! menina! vai comprar p que?????? estao todaaaas lindaaaas! compra nao! faz!! faz e vende pela net boba!!!!

    ResponderExcluir
  2. E até hoje eu nunca tive o prazer de ter pelo menos UMA dessas pulseiras!
    E olha que eu já passei tardes vendo vc fazer!
    To merecendo né....?????????
    kakakaka
    Beijocas e amei o post!

    ResponderExcluir
  3. huahuauhahuauhauh
    ooo meu deus, na hora que quiser, faço a que quiser, e qts quiser... boba!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. TIPO ASSIM..
    QUERO TODAS, MAS AS QUE EU TO MAIS PRECISANDO, SÃO AS DA PRIMEIRA FOTO, E A AMRELA.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. a amarela ja é sua entao, nao coloquei p vender amarela não, as da primeira foto tenho q fazer, qual cor q vc quer??
    bjs

    ResponderExcluir
  6. São lindas, adorei!! vc tem o maior talento p/ biju. Dê uma passadinha no meu blog tb. Vou fazer um sortei lá.

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii seu blog!
    Eu tenho dessas pulseirnhas de crochê na minha lojinha.
    Divulgue-a pra mim e quem escrever dizendo que viu o link pelo seu blog tem desconto especial.
    Bjs!
    elo7.com/noselinhas

    ResponderExcluir