segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Perfect skin

Para uma pele perfeita seja durante o dia e a noite ou para balada, festa e etc, que é preciso uma pele mais elaborada high definition. Mas é claro que cada um tem seu tipo e tom de pele, a minha pele é um pouco oleosa e sou morena, como diria meu namorado: "morena cor de jambo"! 
Para o dia-a-dia: Mineralize Satinfinish SPF 15 foundation(fond de teint FPS 15 - NC 30) da MAC, com o corretivo da MAC = select cover-up cache cernes NC35 da 2ª foto. Faço pontinhos onde quero corrigir colocando o corretivo, e com o dedo demarco toda aerea do rosto com a base para não exagerar, e espalho com o pincel da MAC nº 107, depois so para tirar o brilho passo o pó da MAC também Studio Fix = NW30 e se estou bastante bronzeada passo o NW35 com o pincel da Dior para face o maiorzinho prateado da 1ª foto . A base para o dia-a-dia passo a da mac com filtro solar fator 15, que inclusive hidrata minha pele e o acabamento fica com o resto que mencionei.
Agora uma pele mais suave porém para um almoço ou um jantar: corretivo DiorSkin Sculp (anticerne liftant lissant - que corrige levantando suavemente e deixando a pele lisa "é o meu queridinho, prefirido da lulu") ele é da foto da direita também, o da Dior, ele ja vem com um pincel que voce deve apalpar com o pincel é claro onde quer corrigir, depois uso  o meu Airflash - Spray Foundation nº 300 que também é da Dior, ele é em spray, dai  jogo o spray espalhado pelo meu rosto, e tambem faço o acabamento com meu pincel da MAC nº 107, para tirar o brilho pó nela(pele) o mesmo usado acima nw30 normalmente e nw35 se estou bronzeada da MAC. E por fim uma pele perfeita de boneca com meus 2 preferidos: corretivo da dior, ahh esqueci de falar ele é na cor nº 003(diorskin sculp - anticerne liftant lissant), com o meu mega poderoso e predileto DiorSkin  Forever(Teint haute perfection tenue extrême - extreme wear flawless makeup) o nome e suas discrições ja dizem tudo = maquiagem impecavel, e sem desgaste ate porque babem ela também tem FPS 25 SPF, ou seja  serve também para destas durante o dia, com fatoir 15 de proteção para dar um acabamento perfeito ao espalhar pincel MAC nº 107, e para tirar o brilho o truquesinho pó Studio fix nw30 e se estou bronzeada nw35, e para finalizar pincel Dior para Face. E ainda se quero só pele uso meu blush que amo da Lancôme Blush Subtil com meu pincel Dior para Blush o menos longo da fotinha e mair gordinho. E se tiver com olheiras por cansaço e etc, pq normalmente n tenho, mas qd tenho uso studio finish concealer SPF 35 FPS NW25 da MAC o redondinho da foto igual a embalagem de sombra, que é na verdade um corretivo normal, q eu uso na area dos olhos. Bom pessoal por enquanto é isso ai, falei sobre o que eu uso para fazer a pele em cada momento já destacado!
 bju bju fuiz 

0 comentários:

Postar um comentário