sábado, 14 de agosto de 2010

Semana da moda em Milão

Em Milão as ultimas tendências foram inspiradas na era Napoleónica, sendo Milão o lugar que mais inspira a moda masculina no mundo todo, tirando que lá é um arraso né gente!
Mas agora o  must do momento é a barra viradinha, talvez isso realmente me lembra aqueles filmes de época, mas claro na época de Napoleão. Aposto que muitas de vocês já ouviram sua mãe ou ate mesmo sua avó, falando na tal da calça pega frango, que é nada mais nada menos que a barra da calça virada.
Pelas ruas de Milão só se encontra homens elegantes com a barra da calça virada, e até mesmo nos desfiles da semana da moda de Milan só deu a tal da calça pega frango nas pernocas dos modelos.
No Brasil, será que essa moda pega? Eu acho que os homens por aqui ainda são um tanto quanto preconceituosos quando o assunto se trata de moda, tendência e etc... mas ate que eles tem se superado e evoluído bastante nos últimos tempos!














E ai o que vocês acham??
Eu achei super descontraído e moderno, para os homens que gostam de seguir a moda e as tendências.
Fica ai a dica para a mulherada que gosta de dar pitaco no que o namorado ou marido irá vestir, ou para quem quer dar um up no visual e sair do normal. Por enquanto é isso, tô super atrasada... !!
bjinhos   

5 comentários:

  1. ai so vi seu recadinho agora...
    bjuuu isaaa

    ResponderExcluir
  2. Dalvinha vai ter várias news pra te repassar by Milão!
    Ela ta indo dia 05!Já passei os dados do Blog pra ela,e ela vai passar varias informações para vc!!!
    Beijussss
    P.S.Fala de Marc Jacobs

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaa...
    querooo as new informations já, laura tb ta indo p europa e vai me trazer muitas coisas, fotos e news.....ebAaa!!!

    ResponderExcluir
  4. eu e thi, so podemos viajar nas minhas ferias... q sacuuu... tb keria poder trazer new...
    :/

    ResponderExcluir