segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tendência: muitas pulseiras no braço e nada combinando

Como a moda agora é misturar um hit de pulseiras maxis e multi colors como por exemplo:
Essas são Raphael Falci


Essas são da It girl Heleninha Bordon

 
Essas são de uma designer francesa: Sabrina Kasper


Raphael Falci para Daslu


Caveiras by Raphael Falci

Acho até que voltarei com meu hobby de bijusss.... proximo post mostrarei as que fiz no verão passado, e vamos ver se me inspiro para fazer as belezuras dessas tendencias para o verão 2011.
bju bju 
fuizz

5 comentários:

  1. luuu essas pulseirinhas estao mesmo bombando aqui em sampa. na quarta que vem minha amiga da facu vai levar umas p vender p gente, naaao posso esperarrrr!!!! queria q fosse logo pq ainda nao sei o que vou sortear pra comemorar 1 ano de blog!=(. to adorando seu blog!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. To me apegando a essas pulseiras.....

    ResponderExcluir
  3. Eu vendooooooooooooooooo
    Quem quiser ver e disse que viu aqui no blog, eu dou desconto especial!!!!!
    bjs!
    elo7.com/noselinhas

    ResponderExcluir
  4. Eu morro em uma cidade do interior da Bahia,e aqui essas modas demoram de chegar, mas eu vi na internet e eu e minha prima já estamos lançando essa moda aqui. Estou amando essa modinha!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir