segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vestido de FormaturaXFesta

Falando de vestido de Formatura e vestido de Festa, uma querida acaba de se formar em Medicina, minha futura médica.... o Pai dela já é médico da família, e antes de eu nascer já era médico do meu Pai(Cardiologista nato - Jorge Aarão excelência no serviço). Só poderia estar falando de Natalia Aarão, pois as irmãs já se formaram em Medicina a mais tempo... 
Essa querida acaba de se formar e usou vestidos maravilhosos by Lethicia Bronstein Pompeu, costureira renomada em São Paulo que faz vestidos maravilhosos... e várias famosas usam!
A Naty me confessou que a Lethicia Bronstein  Pompeu já é sua costureira há alguns anos, chique né... eu não conhecia a Lethicia, até ver um vestido que a Sabrina Sato usou, mostrarei tb... e mais algumas outras famosas e It Girls também usam Lethicia. A Naty Aarão usou 2 vestidos assinado pela Lethicia, o do coquetel e do Baile.



Vestido Coquetel de Formatura Natalia Aarão - by Lethicia Bronstein Pompeu




Naty e seu pai Jorge Aarão todo orgulhoso da filhota

Naty com sua mãe Graça eleganterrima que é uma querida tb!

Família Aarão Linda - Naty com seus pais e suas irmãs (todos muito queridos)

Três mocinhas elegantes
Naty e suas irmãs lindas - com vestido laranja Amanda, e de preto Aline ( todas futuras dras. excelentes médicas e elegantes )


Vestido do Baile de Formatura

Naty Aarão - Vestido Baile de Formatura by Lethicia Bronstein Pompeu


Naty e seu papis Jorge Aarão

Naty com sua mãe Graça

com seus pais

com sua familia

com suas irmãs da esquerda p/ direita - Aline, Amanda e Natalia

Hora da Valsa com papai babando a filhota transbordando felicidade - as 3 filhotas encaminhadas que delícia

Quero Parabenisar a Naty pela formatura, dizer que estava linda... desejar muito sucesso nessa nova fase de sua vida, e concerteza será minha Médica, pq o Pai já é médico da família, e agora todos seram médicos da minha família concerteza. Também quero ressaltar que estavam todos eleganterrimos, e parabenisar primeiramente os pais dela Tio Jorge e Tia Graça pela formatura da caçula e as irmãs tb que concerteza contribuíram p mais uma realização na vida dessa querida, e sucesso saúde e paz p toda família, que é muito querida pela minha família!

Agora como prometido, vou mostrar o vestido da Sabrina Sato onde fez o BOOM da Lethicia Bronstein e consagrou seu estilo e excelência na costura e no design de suas criações. Vou postar apenas esse vestido agora, pq se não o post vai ficar muito gigante, prometo que no próximo, posto todos vestidos que acho mais lindo e as famosas que usam. Aliás vou postar 2 vestidos dos vários que a Sabrina usou, porém foram o que fizeram mais sucesso, os 2 de festa, um longo e um curto.

Sabrina Sato - Vestidos by Lethicia Bronstein


Longo verde esmeralda criado por Yan Acioli, stylist de Sabrina, em parceria com a estilista Lethicia Bronstein





Detalhe das costas do vestido - maraaavilhoso (Sabrina com Lethicia)
A esstilista Lethicia Bronstein e Sabrina Sato

Sabrina com os 2 looks e com a dignissima

Por enquanto é só....
Para quem gostou a Lethicia tem site: http://www.lethicia.com.br/
Contato dela, vou pegar depois coloco aqui p vcs...
bom é isso, é o q tem p hj! ;P e que recheio hein... adorei!
Naty um grande bjo e abraço p vc e tda sua familia!
bjo bjo
FuizZz

Um comentário: