segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Jóias By LuluMansur

Essas pedras viraram um par de brincos e um anel, eis meu presente de Natal que ganhei da minha sogrona.. Dona Rachel, mais que querida, me pregou uma peça. Abriu seu arsenal de pedras preciosas, sim ela faz coleção; e pediu para que montasse um brinco e um anel... ingenuamente vai eu... o primeiro montado foi esse, montei mais alguns... inclusive até mais valiosos, mas achei esse o mais elegante, e ela perguntou qual prefiriu; eu juro que nem por um segundo percebi, eis que minha sogrona me pregou uma peça: e eu respondi esse, então eis que elas são suas, disse Tia Rachel(querida e amada sogra). Então resultou-se nas imagens a seguir:





UM PAR DE BRINCOS E A PEDRA SOLTA EM CIMA SERÁ UM ANEL

OBS: Obrigada sogrona, amei muito o presente de Natal, provavelmente ela não verá isso mas gostaria de deixar registrado, inclusive que Deus a abençoe porque irá fazer uma cirurgia essa semana de pedra na visicula, estaremos todos rezando e juntos com ela, tudo dará certo e acabará bem, amém!

Quando ficar pronto as jóias postarei aqui para todos.
Espero que gostem, eu amei, claro ate pq eu que bolei, designer by LuluMansur (hi soy jo, eu sou suspeita né), e foi presente da sogra, claro q ia amar... ela e o filho dela, cujo este é meu namorado (rsrsrs) sempre acertam em cheio nos gifts, e como!
Por enquanto é só,
vou indo...
bjo bjo
FuizZzz

3 comentários:

  1. Arrasando com a Sogra hein....
    Ficou lindo Lu!
    Depois quero ver, e estou esperando vc me ligar pra pegar as pulseiras..
    Beijocas
    Brunelinha

    ResponderExcluir
  2. e a corrida diária na areia da praia???
    cheguei ontem de DM...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. genteee q luuuuuxoo !! ! q sogra boa ein :) imagina o casamento rsrs bjs

    ResponderExcluir