terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Neon + Prata

Pulseiras neon + prata dupla
Essas eu fiz p mim, pq até agora eu não fiquei com nenhuma. 
Ontém me perguntaram se pode encomendar? Claro que pode, nunca falei nada, pq acho q é meio implicito,
se alguém quiser é só falar, encomendar, da cor que quiser, qts quiser na hora q quiser! Eu faço de hobby, mas faço p vender... tudo que eu mostro por aqui pode ser seu, basta querer! 
Os interessados é so entrar em contato comigo(pode ser pelo blog, pelo facebook, orkut, e email - onde preferir), que combino todo o densenrolar da transação...
Amei essas neon de crochê, e a de corrente dupla com linha de seda meada e entralaçada um por um... essa dupla não tinha feito ainda... adorei...!








Por enquanto é só pessoal,
bjo bjo
fuizZz

Um comentário: