quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Crochê By LuluMansur

Primeiramente gostaria de contar pra vocês a empolgação que me encontro, pois vou ter que confessar p vcs que essa época do ano é a melhor de todas. Começando pelo fato de que eu sempre tiro férias no mês de Janeiro... depois pq é Verão, praia, piscina, sol curtir o namorado e a família não tem coisa melhor. Agora lá vai, confesso que sou mega viciada em BBB...hehe... muitos de vcs já sabem, pq quem me conhece sabe que sou completamente viciada em Big Brother. Então desculpem-me quem não gosta, mas ainda ouviram eu falar muito do BBB...pq sou ligada 24 horas no programa. Mas hoje não vou falar de BBB, pq está no ínicio, já tenho minha opinião sobre várias pessoas, mas não quero me precipitar e julgar ninguém... deixa rolar...
Então vamos falar de algo que todos já viram aqui, que é o HIT do verão, e que eu aprendi a fazer crochê só p fazer-las. Todo mundo já sabe que crochê está super em alta, bom e pra quem não sabe, agora está sabendo. E quem acompanha meu blog sabe que pedi p minha sogra me ensinar a fazer crochê só p fazer-las, como já disse.. então lá vai, já fiz algumas e agora saiu mais algumas, vou colocando de acordo com que for ficando pronto... até pq estou  de férias e não posso ficar só fazendo meu hobby(pra quem não sabe, meu hobby é fazer acessórios e afins - entre bijouterias, semi-joias e agora vou tentar começar a fazer jóia, vamos ver no que vai dar). Apesar das férias, estou trabalhando muito num projeto que está em andamendo, qd acontecer eu conto p vcs...
Lá vai as ditas cujas (que estou amando crocheta-las):







Pulseira em Aço 








Por enquanto é só,
bjo bjo
fuizZzz

4 comentários:

  1. Luuu!
    As pulseiras estão lindas!
    saudade!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi. Td bem?
    Nossa, nem lembro como cheguei no seu. Mas deve ter sido em algum blog do ES que eu visitei mês passado.
    Feliz 2011 tb!
    beijooo
    www.chatadescarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pulseiras de croche são deusas!!!
    Amo!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir