quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Must have o Hits das Pulseiras - agora feitas por mim : By LuluMansur

Eéeeehhhh... até que enfim começou a sair no ponto as pulseiras que aprendi com minha sogra querida e amada Rachel...uhuulll
As de crochê que aprendi com minha sogra, lá vai :





AGORA AS PULSEIRAS QUE TAMBÉM ESTÃO NA MODA DE MACRAMÊ E QUE APRENDI OLHANDO, AI FIZ E DEU NISSO LÁ VAI:




Essa foto não saiu muito boa, mas a bateria da minha câmera estava acabando... depois coloco uma melhor!


Agora vai todas juntas e misturadas... pulseiras e mais pulseiras coloridas adoro, é claro que combinando né, lá vai:












Estou concentrada na produção dessas belezinhas, que adorei o resultado... quero produzir de varias cores, então conforme for saindo vou postando....
Por enquanto é só,
me digam o que acharam??
e ai gostaram???
eu amei, mas eu sou suspeita né, pq ate chegar no ponto que eu queria fiz muitas pulseiras de teste, com vários tamanhos de linhas de seda de crochê, de crochê, de várias larguras e espessuras.. mas enfim depois de tanto trabalho cheguei ao resultado  que queria... UFAA... Graças a Deus, gratificante por demais...
Bom é isso, vou parar de falar se não fico até amanhã. 
Quero que cada um dê sua opinião!   
BJO BJO
FuizZzzz

4 comentários:

  1. aaaaaah eu adorei essas de macramê
    super adorei msm
    bem legais
    ;)
    parabens
    vc arrasou
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus
    FANIQUITO!!!!!!
    Necessito ter essa rosa com laranja, a turquesa.. ai todas.
    GAURDA PRA MIM! NÃO VENDE!
    TE TARDE PASSO NA SUA CASA!
    Bjsss, e ficaram lindas todas amei!

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostaram!!!
    fiz com tanto afinco e carinho...

    ResponderExcluir