quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Skull

Nossa, essa me deu um trabalhinho... sou meio perfeccionista p n dizer totalmente... e pra ela ficar toda certinha e bonitinha, tem q ser sagaz... e eu n to 100%...  sofri uma queda, to toda ralada(cabeça, costas, joelho, cotovelo, dedos dos pés), tirando minha unha do dedão que soltou e vou ter q arrancar, a dor insuportavel na coluna, enfim toda arrebentada... Não ia e nem keria falar, mas pronto falei... Ou seja  foi um tanto delicado chegar a minha perfeição nessa pulseira, pq p trançar foi uó, pq estou quase q debilitada... mas td bem, entre mortos e feridos, estou sobrevivendo...kkkkk
Meu namoraduú, cuida de mim, faz corativo, coloca gelo nas minhas costas, limpa a unha solta e faz corativo, terei que arranca-la no médico obvio, masssss essa semana n vai dar tempo... correria que só...
Por isso as fotos pelo iphone, minha camera ficou na casa do namorado, e ta ficando tdo dia, pq depois de sabado (qd td aconteceu , no casamento de Thiago e Flávia - q alias o casamento foi mará, tão maravilhoso, que fiz uma grande estripulia, e ... deu no que deu) todas as vezes q fui la, tanta dor, ao mesmo tempo, carinho e dedicação, pq ele ta cuidando diretinho de mim, tadinho... Mô... Te amo, paixão e amor da minha vida, beijos p vc!!!! ai o post c as fotos do casamento fico devendo, pq n passei as fotos p o pc, e veremos qd vo lembrar de pegar na casa de amore mio... tdo dia esqueço.. agora que eu estou tornando público meu esquecimento, vou lembrar...kkkk... espero!! hehe



Pulseira toda trançada no elástico, com nó navy (de marinheiro) com caveira (como diz minha grande amiga Brunelinha craquelada), toda cravejada com Strass


Por enquanto é só, ate pq, chega de fortes emoções.... pelo menos por um bom tempo!
desculpem a qualidade das fotos, mas sabe como é né, ainda n troquei meu iphone p o 4, e a camera desse é isso ai q estão percebendo... mas já já, providencio o meu 4, e claro n vou me esquecer de pegar a camera, ja sei, prometi, vou ter q cumprir... mas é tanta correria que n to conseguindo fazer tdo que quero... Gente ja estqmos no final do ano... voou, que isso... cada vez faço anos mais rapido... em falar em aniversario, to devendo o look do meu niver, a postar... nem vou prometer, vai q eu esqueço... hoho 
Bjo bjo
fuizZz

Um comentário:

  1. Luuu, so vc mesmo... essa queda tinha que ser com vc, tipo sua cara acontecer isso!
    Linda pulseira!
    Mas vê se para de fazer pulseira e fica quietinha pra melhorar logo!
    Milhões de Bjsss

    ResponderExcluir