quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pink Friday




Começa nesta sexta-feira (26) a venda da edição limitadíssima do batom "Pink Friday", uma parceria entre Nicki Minaj e a MAC. Detalhe: como o próprio nome diz, o produto será vendido somente às sextas-feiras, até o dia 17 de dezembro, nos sites da MAC e da Selfridges. Se você for fã da moça, não pode perder essa oportunidade!
Fonte: Blog MAKEFOR

Eu amei, mas tenho a ligeira impressão de que ele me lembra outra cor dos nossos queridissimos da MAC...
Quem se arrisca????
Eu como todas que me conhecem sabem que sou aficionada por Make up, sabem que vou logo querer o meu, ou melhor já querendo na realidade vou garantir o meu, quem quiser corra!!!

Por enquanto é só meninas... 
Bjo bjo
fuizZzZZzz  

3 comentários:

  1. lindissimo. lembra sim, o lady danger ne? ahh nao seeei nem vou me arriscar, sou pessima com nome de baton!!!! eu quero um ja!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo esse batom! Amei a cor e a novidade!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. lindoooo!!!
    adorei!!!
    bjos
    Laís Bragatto

    ResponderExcluir