segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Confira os looks de famosas como Reese Witherspoon, Demi Moore e Jennifer Lopez e escolha seu favorito:

Qual a celebridade mais bem vestida da semana no tapete vermelho?


Reese Witherspoon apostou em um vestido tomara que caia curto e pliassado. A combinação de nude e preto pode parecer estranha(Eu particularmente adoro), mas funcionou muito bem no look da atriz.


Demi Moore optou por um look mais informal, combinando legging com uma camisa decotada transparente e blazer ajustado. Nos acessórios, salto meia pata e clutch metalizada.


A cantora e atriz Jennifer Lopez escolheu um look glamuroso para o red carpet. O vestido de um ombro só combinava belos bordados com tule transparente. (Apesar de ser lindo, não é o tipo que eu escolheria para o red carpet, mas como nem tenho essa opção, apenas pronuncio minha humilde opinião)


Julianne Moore usou um dos looks mais comentados desta semana, um modelo Lanvin que parece ser dois vestidos sobrepostos, recém-saído das passarelas.


Milla Jovovich usou duas tendências em um único modelo. O vestido é longo, até o chão, e a cor é um laranja vibrante, tom que vimos em muitos desfiles desta temporada.


Sinceramente, o meu preferido é o da Reese Witherspoon. Usaria ele em vários tipos de ocasiões, e achei ele mega lindo, além de ser neutro pra ousar nos acessórios, elegante, e uma peça meio que coringa no armário. Amei...!

Por enquanto é só, mas vem muito mais pela frente, além de tirar o tempo de atraso dos posts, estou conseguindo postar normalmente, ontem bixou e outro dia também, e como estava na correria, não estava dando para postar.... Mas como veio um feriadão muito bem vindo, eis que aqui estou para tirar do baú o atraso de posts!     

BJO BJO
FUIZzZzz




Um comentário:

  1. Adorei o primeiro look da Reese!!
    Perfeitoooo!!!!
    bjoss
    Laís Bragatto

    ResponderExcluir