segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Os melhores looks de Beleza Fashion Week Spring 2011


Para obter a aparência, Page usou um pigmento laranja pela Shiseido camadas sobre o Dia da Shiseido Lily Lipstick. Para obter a aparência em casa, tentar a minha cor laranja favorito, Mandarina por Milani com uma leve camada de pó facial por cima para mattify.


 Enquanto isso, Diane Kendal teve sua inspiração de um pintor brasileiro abstrata e projetou o mais legal do olho do pássaro paraíso estilo colorido. O olhar é um pouco exagerado, mas tão bonito que seria totalmente utilizável  em uma grande noite.


A artista Maybelline Charlotte Willer começou com a tela perfeita de pele impecável, e depois usou uma mistura de cola para cílios e glitter prata para adicionar um ponto de direito brilho no centro da pálpebra. É muito mínimo ter um olhar muito glam-rock que eu acho que é simplesmente perfeito. Se você quer balançar o olhar, Willer sugere o uso de um ponto de sombra champanhe coloridas em vez de full-on glitter. Mas eu digo, ir até o fim! Tragam o brilho, louco.

Para obter a aparência, Pêcheux camadas uma laranja Estee Lauder Pure Color batom(sim, o batom! Os lançamentos cor março), mais de Estee Lauder Double Wear Stay-in-Place Lip Pencil em Coral. Pegue um Q-ponta ou pincel delineador e seu tom de batom favorito e começar a trabalhar.

Para obter o brilho, Zamora usou uma mistura de pó bronzeador e Maybelline Mineral Power Naturalmente Luminoso Blush em Gentile rosa nas maçãs do rosto. Sobre os olhos, ele usou Maybelline Eye Studio Color Sombra em Creme Vislumbre Revolução Rosa, juntamente com os lotes de rímel. Tão simples, tão bonito, tão 

perfeito!


A maquiagem é um pouco menos usável.Utilizado Golden MAC's Lemon pigmento para pintar os cílios falsos e, em seguida, o mesmo pigmento usado nos cantos internos e externos dos olhos. Os lábios estavam a glória: ele usou Lip MAC Erase como base, então mergulhado em dois tons de pigmento, Rosa de Ouro metais e Golden Lemon por um lábio dourado. Se você quiser experimentar, sugiro fazer um ou outro. Poeira pigmento algum ouro sobre mascara molhada para obter os cílios coloridas, ou camada de ouro em sua sombra sobre fave Chapstick para um amuo muito ouro.


Para obter a aparência, ela mistura dois produtos, Revlon Matte Sombra no Venetian Azul ea sombra verde em 12 horas Sombra Colorstay Quad em Silver Fox (disponível em outubro) para obter a tonalidade, então ela é misturada em toda a pálpebra, abaixo do olhos e para fora em forma de olho de gato. Para manter a aparência bonita, ela usou Revlon Colorstay Liquid Liner em Blackest Block. 


Depois vem  mais... já já!!!
BJO BJO
FUIZz


5 comentários:

  1. Para proxima festa?
    boa pergunta, gostei do style do hair do 2º, do 3º e do 5º look; na make gostei do 2º e do 5º look. Porém p mim, no 2º look gostaria do make nas cores ideias para compor meu look, e no caso do make do 5º look acho que gostaria um pouco mais drag, ou seja, ou pouco mais extravagante.... kkkkk
    Maraá vc é 10, eu sei q vc faz o que eu pedir... então no próximo na verdade confio á voce!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. vai ficar legao o quinto look com um ar mais drag....mas com boca nude....e o cabelo mais altooo....ja compra um apliqueeeeeeeeeeee....huahuahu....pois eht enho q botar pra quebrar num blog desses ai...mas tenho tanta preguicinha...bjss...obrigado pelo elogio

    ResponderExcluir
  3. To sofrendo....
    minha Bag!
    Ahhhhhh

    ResponderExcluir