sábado, 6 de novembro de 2010

Penteados de Verão


Romance natural

Altas temperaturas pedem um cabelo cool. A atriz Karen Junqueira experimenta quatro penteados delicados como pede o espírito da estação.
Toque delicado
O rabo-de-cavalo baixo e lateral ganha um acabamento feminino com a echarpe presa em volta da cabeça. Para que os fios adquiram mais maciez e brilho e fiquem livres do frizz,  prepare-os com uma mousse hidratante e volumizadora. 
Depois faça uma escova rápida usando uma escova de diâmetro médio para grande. Não alise para que o cabelo não fique escorrido.

Nuca à vista

Este preso desestruturado deixa o pescoço fresquinho com muito estilo. As mechas são fixadas na altura da nuca e não devem ser esticadas, pois isso quebraria o efeito romântico do visual.
Outra dica é fazer baby-liss no comprimento antes de começar a estruturar o penteado, pois o acabamento fica ainda mais delicado. Lembre-se borrifar protetor térmico antes de começar a modelar é imprescindível.

Doce trama

Romântica e  ao mesmo tempo despojada, a trança lateral (que esta com tudo e não está prosa, no só as laterias como a trança por sí só, está in total e veio para ficar), esta trança lateral ligeiramente desfeita é a companhia perfeita para quem quer dar mais destaque ao colo, aos ombros e às costas.
Quem tiver cabelo liso deve ondular sua textura com baby-liss antes de montá-la. Prepare os fios com um protetor térmico. Depois de fazer a trança, abra-a um pouco os gomos para os lados.

Balanço ideal

 O penteado solto da temporada tem textura impecável e ondas desfeitas. Você conseguirá deixa-lo dessa forma fazendo uma escova rápida, aplicando um spray protetor, e modelando com baby-liss médio, que deve ser aplicado nas mechas de forma irregular - enrole uma para cá, outra para lá. Finalize com um spray de fixação suave, e voilá.... 

"Eu gostei de todos, porém tem um detalhe, que nessa situação ainda não defini se é um problema ou não. O fato é o seguinte: no momento meu cabelo não está inteiro, ou seja, está curto e repicado, não sei ao certo se resultará nos efeitos das madeixas longas da atriz Karen Junqueira, mas mesmo assim quero experimentar todos djá..."

Por enquanto é só pessoal,
bjo bjo
fuizzz 


0 comentários:

Postar um comentário