quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Princesas da Disney para Vogue

Hello people,
quem me conhece ou ate mesmo me acompanha por aqui, sabe que sou apaixonada pelas Princesas da Disney.
Então vou postar imagens com reproduções de capas e editoriais de uma Revistinha aí nada famosa sabe, (nada mais nada menos que tchã tchã tchã tchã....) com as Princesas da Disney estampando a capa. 

O artista Danté Tyler desenhou algumas princesas Disney como se elas estivessem posando para a capa da nossa querida revista Vogue. E nada do look princesinha tradicional, não! Nas capas de mentirinha as meninas chegam poderosas e cheias de carão,como se fossem modelos da vida real.

Tem Jasmine, Pocahontas, Ariel, Cinderela, Aurora, Branca de Neve, Bela e Tiana. Seria lindo um editorial com modelos inspiradas nas princesas, porém com looks modernos!



To postando rapidinho, pq to na correria pra váriar!
E então o que acharam???
Eu achei o máximo, mas eu sou suspeita neh.... rs
Por enquanto é só,
Bjo bjo
fuizZZZzzzz

2 comentários:

  1. Adorei, Lu! Minhas sobrinhas também são fissuradas nas princesas Disney... Beijos

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK....
    td bem q eu sou um pouquinho mais velha neh, mais eu sou fissurada nas princesas tb...
    Que bom que gostou Leticia, obrigada pela visita, alias voce está muito sumida. Ve se aparece!
    bjos

    ResponderExcluir