terça-feira, 30 de agosto de 2011

Comprinhas no Ebay

Olá galera,
já estou para postar especificamente esses produtos, para mostrar pra vocês desde que chegou. Pois eu esperei ansiosamente pela chegada deles... apesar que tem 4 paletas que estou aguardando ansiosamente, mas as danadinhas estão demorando...ai ai ai... desespero, entrei em contato com o vendedor ontem, e ele me prometeu resposta hoje. Mas isso fica para depois, porque aflição não é algo muito bom para se lembrar, sentir e compartilhar neh!

Vamos direto ao assunto, é o que tem para hoje!  
Comprei minha Naked Palette no dia 10/07/2011 o pagamento é processado em até 2 dias, ou seja, o pagamento para o vendedor foi processado no dia 12/07/2011 e chegou no dia 28/07/2011(em minha casa). Esperei exatos 15 dias(agora aparentemente pouco angustiantes, comparado com a angustia das paletas que comentei que ainda não chegaram, mas não por medo de não chegar porque procuro sempre pagar o shipping de acordo com meu desejo...kkkkk)
NAKED PALETTE - URBAN DECAY
NAKED PALETTE - URBAN DECAY
Comprei no dia 10/07/2011 (pagamento processado no dia 12/07/2011)
Chegou no dia 28/07/2011 (embaladinho já na minha casa)
Tipo de frete(US $13,25): USPS Priority Mail International Flat Rate Envelope
Valor Total da compra em dólares: US $77,85
Valor Total da compra em reais, já no valor descontado na fatura do cartão: R$126,20
Pagamento feito Via: Pay Pal
Tempo de espera: 15 dias
Link do vendedor: Purple-Cat-Mall
Bom não sei se perceberam, mas além de eu já ter usado a maioria das sombras da paleta quando tirei a foto(sensação de usada - foi eu mesmo). A minha paleta veio com um quebrado no espelho, isso que dá querer tudo na hora, comprei no shipping intermediário, tinham 3 opções, minha cunhada comprou no shipping mais barato com o mesmo vendedor, chegou na outra semana da minha, em perfeito estado. Ou seja, asar foi o meu, este tipo de problema na realidade não é culpa do vendedor e sim da empresa que transporta, eu poderia reclamar, pedir o dinheiro de volta, ou se existisse em estoque, poderia pedir outra novinha no lugar. Mas como eu já estava satisfeita com minha paleta, o espelho não interfere em quase nada na paleta, esta paleta não é o tipo de paleta que você carrega na rua, apesar de ter um  tamanho até razoavelmente bom para isso, porém eu deixo a minha em casa, então o espelho não me faz diferença, pelo trabalho que ia dar, preferi ficar com ela assim mesmo.
Agora vamos ao próximo produtinho que também queria muito, e por incrível que pareça, eu tenho alguns curvexs mas ainda não tinha o do Shu Uemura. (como boa makeup addict compulsiva que sou, não me custava nada fazer esse esforcinho neh...kkkk)
CURVEX - SHU UEMURA
CURVEX - SHU UEMURA
Comprei meu curvex do Shu Uemura no dia 11/07/2011 (pagamento processado no mesmo dia)
Chegou no dia 24/08/2011 (embaladinho já na minha casa) 
O preço do Curvex foi US $18.95 + o shipping US $ 1.80
Valor Total da compra em dólares: US $20,75
Tipo de frete(US $1,80):  Standart Int'l Shipping 
Valor Total da compra em reais, já no valor descontado na fatura do cartão: R$34,04
Pagamento feito Via: Pay Pal
Tempo de espera: 43 dias
Link do vendedor: Alpha-Beauty-Store
Foram 44 dias de espera pelo curvex do Shu Uemura, pelo frete deu para perceber que eu não estava ansiosa, porém não mais importante e menos desejado. Só que pelo curvex eu consegui conter as emoções na hora da ansiedade, e me contive no shipping e no final deu tudo certo e fiquei plenamente satisfeita.  

Primer Potion (Original) Full Size - Urban Decay
 Primer Potion (Original) Full Size - Urban Decay
Comprei no dia 17/07/2011 (pagamento processado no dia 18/07/2011)
Chegou no dia 05/08/2011 (embaladinho já na minha casa)
O preço da primer foi US $16,19 + o shipping US $5,99
Tipo de frete(US $5,99): USPS First Class Mail International 
Valor Total da compra em dólares: US $22,18
Valor Total da compra em reais, já no valor descontado na fatura do cartão: R$36,20
Pagamento feito Via: Pay Pal
Tempo de espera:  17 dias
Link do vendedor: Mirror-Mirror-Beauty

Se vocês repararem, a minha naked palette vem com o mini primer potion na versão original(existe em várias versões para quem não sabe), mas como eu sou gulosa, e como boa addict que sou, não resisti e comprei também logo no full size, para não ter futuros problemas, do tipo, acabou o meu e quero mais, não, quando isso acontecer eu já estarei mais que avisada e em alerta para comprar outro. E eu também tenho outros primers de eyeshadow, mas ainda não tinha esse nem o da benefit (no estilo enganei a boba - vou explicar, vem logo a seguir).
Agora o porque do estilo enganei a boba...kkkkk às vezes eu sou meio avuada(mas só às vezes - principalmente se tratando de maquiagem), e nessa compra eu não reparei no mls ou oz dos 2 produtos que comprei. Bem que eu até estava achando muito baratinho, seller com selo Top-Rated e com 99.7% de feedbackEbay (atenção tem prazo para abertura deste - vou fazer um post depois de como comprar no Ebay baseado em minhas experiências), pedindo a restituição do seu dinheiro e devolvendo o produto, ou se você quiser ter dor de cabeça e ir mais longe, acreditar que chegará o produto original do mesmo vendedor, aceitando o reembolso, e enviando o produto similar em mão para o vendedor, fazer outra compra com o mesmo, acreditando que chegará o original.... mas acha que isso não rola neh, tem que ter paciência e coragem, para se acontecer novamente, fazer todo o processo de novo.

Stay don't Stray Primer - Benefit
Benefit Stay Don't Stray Primer 2.5ml
Comprei no dia 19/07/2011 (pagamento processado no dia 20/07/2011)
Chegou no dia 11/08/2011 (embaladinho já na minha casa)
O preço do primer foi US $5,99 + o shipping US $4,22 
Tipo de frete(US $4,22): USPS First Class Mail International
Valor Total da compra em dólares: US $10,21
Valor Total da compra em reais, já no valor descontado na fatura do cartão: R$16,60
Pagamento feito Via: Pay Pal
Tempo de espera:  21 dias
Link do vendedor: joy-coLOr-maVEn

 Como disse anteriormente, os primers de sombras que faltavam na minha coleção era o da Urban Decay e o da Benefit nas versões que eu desejava. Porque por exemplo a Urban Decay tem várias versões de primers, mas eu queria mesmo a original, ensaiei uma compra da versão do EDEN mas não enviava para o Brasil, e o Seller não especificou, tive que cancelar a compra, e pensei, ahhhh era porque não era para eu comprar.... Porque no Ebay depois que você acostuma a comprar, você tem que ter um certo freio nem que seja no seu subconsciente, porque se você olhar direitinho, acha o produto original, com vendedor Top-Rated quase 100% Positivo de Feedback e o que é melhor, com preço original; e não os absurdos que são cobrados nos mesmos produtos aqui no Brasil. Agora está virando onda comprar por exemplo, roupa de lojas de departamentos e Fast fashion em blogs, achando que estão comprando com preço amigo. Atenção, preço amigo é o *******, uma jaqueta de couro que lá na gringa custa US $249,00 e aqui custa R$650,00, não é tão amigo assim. Então sempre antes de comprar qualquer coisa pela net, pesquise o valor original, quanto custa na própria loja da marca. Já vi coisas, que até valem a pena comprar, mesmo assim, saem mais caros, mas as mais legais, sempre eles enfiam a mão. E pra falar a verdade, no caso de jaqueta de couro se quiser comprar algo mais em conta(porque está usando muito ainda - apesar do verão estar chegando), tente comprar em sites gringos que tem International Standart e até mesmo free delivery em alguns casos, como no site da asos . Comprei duas jaquetinhas de couro coloridas, e quando chegar mostro pra vocês. Mas isso é minha opinião tá galera, cada um tem a sua. E pode comprar roupa pelo Ebay também, eu mesmo entrei em um leilão de uma saia bafo da Zara, vamos ver, to ganhando, mas se subir muito se compensar eu cubro, senão perco o leilão. Nesse caso entrei no leilão porque essa saia que eu queria só tinha em leilão, mas tem várias peças que inclusive vi nestes blogs que estam vendendo estas marcas pelo preço justo, o máximo que você paga a mais é o frete, que é fato, mas na maioria das vezes, quando é uma peça que o vendedor tem muitas o frete é grátis... vale super a pena. Vou começar a dividir mais essas experiências com minhas leitoras, porque não quero ver ninguém pagando de boba kkkkk que nem eu nesses 2 últimos produtinhos que vou mostrar aqui do Ebay.
Chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa:
 Comprei o Sephora Benefit Cosmetics Stay Don't Stray Primer 2.5ml sem perceber, que tava comprando o tamanho mini. O vendedor anunciou como se o produto fosse da benefit para sephora, porque a Sephora tem várias edições limitadas em parceria ou sei lá o que com várias marcas de produtos baphonicas, mas o fato é que esse produto em si, não tem nada haver com essas edições limitadas que a Sephora lança com grandes marcas. Porém talvez acho que esse tamanho hahahaha só deve vender na Sephora, porque eu não achei no site. Enfim não paguei um preço exorbitante pelo, mas poderia ter gastado mais um pouco, e comprar um tamanho mais digno, não precisa ser o Full Size, porque o FS desse produto é gigante, mas poderia ser ao menos um tamanho de dignidade mediana...sé é que me entendem.
Mas no final deu tudo certo, porque acabei experimentando os 2 produtos que não tinha(conhecia mas nunca tinha testado/usado/nem comprado). Eu amei esse primer, e já está na minha vasta lista de próxima compra no tamanho Full Size, gostei muito dele mesmo, na realidade, nem como primer, mais como se fosse, não um corretivo em si, nem um primer, eu não tenho olheiras, então não tenho muito problemas com isso, mas passando esse primer depois da pele feita, na pálpebra e abaixo do olho, ele tem uma cor íncrivel que combina perfeitamente com minha pele já preparada e iguala o tom da minha pálpebra e abaixo dos olhos, como nenhum corretivo, base ou qualquer outra coisa, já tenha resultado em mim. Resumindo, o engana boba, que eu achei que era maior, tudo bem, sabia que não era o maior, mas achei que fosse maior do que o que comprei, gente eu ri tanto quando eu abri, mas tanto... que fui logo testar, então não deu tempo de eu ficar brava, porque logo me apaixonei, e pra mim , ou pelo menos pra enganar a consciência eu fiquei satisfeitissima e querendo mais.... hahahaha
Zoom no tamanho dos 2 produtinhos, e abaixo repara na comparação com a minha mão:
Eu normalmente uso o demaquilante bifasico da Dior(na imagem abaixo, reparem que quando o que comprei chegou, na foto nem dá pra perceber, mas tinha tipo uma listra de demaquilante ainda, ou seja, imagine meu desespero e não tava afim de pagar o preço cheio que vendem por aqui), como já disse o meu estava precarioo e não tinha nenhum de reserva(até porque esse tipo de demaquilante dura muitooooooo, eu uso ele apenas na área dos olhos e um pingo já é bastante para remover quase toda maquiagem de um olho só se besta nem precisa usar mais), e na hora de remover a maquiagem, quem tem costume, sabe que para os olhos não tem nada melhor que um demaquilante bifasico próprio para remover maquiagem à prova d' água.

 Sephora Waterproof Eye Makeup Remover~.84oz
Sephora Waterproof Eye Makeup Remover~.84oz
Comprei no dia 19/07/2011 (pagamento processado no dia 20/07/2011)
Chegou no dia 11/08/2011 (embaladinho já na minha casa)
O preço do removedor de maquiagem a prova d' água foi US $4,99 + o shipping US $4,15 
Tipo de frete(US $4,15): USPS First Class Mail International
Valor Total da compra em dólares: US $9,14
Valor Total da compra em reais, já no valor descontado na fatura do cartão: R$14,86
Pagamento feito Via: Pay Pal
Tempo de espera:  21 dias
Link do vendedor: dustybutlovely

Resumo da opera, mesmo comprando esses 2 últimos produtinhos listados em versão mini, fiquei satisfeita porque amei o primer, e vou comprar o full size, sabendo que vale a pena, e conheci o removedor à prova   d' água da Sephora, que nunca tinha usado e como ele dura horrores, pq só uso na área dos olhos, já estou providenciando o meu removedor à prova d' água de costume.... e no final deu tudo certo, cliente satisfeita, e se não ficasse satisfeita também, pedia meu dinheiro de volta. Compra segura, use Pay Pal... hahaha praticamente propaganda, mas realmente é bem seguro, pode confiar!

Por hoje é só pessoal,
Bjo bjo
FuizZzz

2 comentários:

  1. Nossa lindas as cores da paleta e sobre o quebrado nem dá pra ver direito, só quando da zoom haha ;x adoro conhecer produtinhos novos com seus post :)

    Beeijos Lú

    Clari!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lulu
    comprei minha palette Naked nesse site aqui ó http://www.beautybay.com/cosmetics/urbandecay/nakedpalette/
    chegou em mais ou menos 20 dias, embaladinha, sem risco de quebrar! E eles não cobram frete!
    Paguei $49 dólares. Esse site é muitooo bom, sempre compro produtos de cabelo lá das marcas Senscience, Kerastase, Joico, Ecru NY
    não tem erro!
    Bjos

    http://www.mairapourvitoria.com

    ResponderExcluir