sábado, 13 de agosto de 2011

Hello I'm back - com muitos Sorteios escolhidos a dedos por mim para todos!

Olá,
galera... estava morrendo de saudades de escrever e postar por aqui. Estou de volta a ativa e com muitas novidades. Para começar vou listar todos os itens de sorteios que farei daqui para frente.
Então se deliciem com a lista de sorteios:


































1- Set de pinceis dourado (4pcs) réplica MAC

NEW 4 PIECE GOLD BRUSH SET-L EDITION 187 168 190 194



2- Set de pinceis (7pcs) réplica MAC

Hello Kitty 7pcs Makeup Brush Set With Black Case



3- Set de pinceis (9pcs) réplica Bobbi Brown

Bobbi Brown Makeup Pro 9 Brush Kits Tool Pouch Case Bag



4- Aplicador de cílios postiços

5- Aplicador de rímel 3-1 (protege para não borrar e penteia)


6- Cola para cílios postiços ou para fazer um double eyelid(depois eu explico)


7- Pincel para passar delineador em gel

8- Delineador em gel (Preto)

9- Ferramenta de maquiagem para um perfeito delineado

 
10- Kit Sombrancelha

11- Curvex Bobbi Brown com 1 refil

 
12- Pinça especial para aplique de cílios postiços

 
13- 10 pares de Cílios Postiços

 
14- 1 par de Cílios 100% Human Hair (Miss Adoro #218)

 
15- 3 pares de Cílios 100% Human Hair (Red Cherry)

 
16- 1 par de cílios postiços (Réplica MAC #22)


 
Bom galera é isso, eu comprei tudo no EBAY como autenticos, mas por exemplo esse ultimo par de cilios da MAC eu nunca vi nessa embalagem, e os pinceis não foram baratinhos, mas não paguei preço de MAC assim como os do Bobbi Brown. Então mesmo comprando todos como autenticos, por minha conta coloquei réplica, porque sabe-se lá, melhor prevenir do que remediar. Mas de qualquer forma, é claro que comprei 1 de cada para mim também, já testei todos, e aprovei. Se for réplica ou não, sinceramente, tenho os originais, não exatamente em estojos e kits, tenho separados da MAC mesmo(já falei que sou viciada em maquiagem né) então, comparando os originais com os de origem desconhecida comprados no EBAY sinceramente mesmo, não vi diferença quase nenhuma, um ou outro que não é igual, mas de todos esses kits não vou falar que achei nenhum pincel ruim, tipo que você encoste e nunca mais use.
Enfim é o que tem para hoje! Espero que gostem da listinha de Sorteios que vão rolar por aqui, comprei tudo com muito carinho para sortear pra vocês, é que a maioria das pessoas que tem blog fazem sorteios e eu nunca tinha feito, tava até me sentindo excluída. kkkk então fiz um esforcinho e comprei todos esses mimos para vocês se deliciarem, eu sou suspeita, como já disse comprei pra mim também de todos, já usei e total aprovei.

Por hj é só,
e me aguardem que estou voltando com a corda toda e cheia de novidades....
bjo bjo
fuizzzzzz

2 comentários:

  1. uiiia....vou me jogar nesses pinceis dourados...ai que tudo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. SO coisa boaaaaa!!! quero super participar!!! beijos! boa volta!!!

    ResponderExcluir