quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amarelo é o novo vermelho - Yellow is the new Red

olá para quem está de visita por aqui! Sejam sempre bem-vindos e voltem sempre...
Alguém leu o título??? Sim meus caros, amarelo é o novo vermelho. Podem se jogar, investir em alguma peça no amarelo, pq ele ta vindo com tudo. Mas como assim? O vermelho já foi???? É né, fazer o que... e tome mais gastos, mais um p somar na fatura do cartão. Pois é né... Isso se chama tendência!
Mas não é por isso, que eu pelo menos aposentarei minhas peças em vermelho, até pq o color blocking ta ai com tudo né minha gentem ;P, então vamos aproveitar também, e mostrar que tendência, é tendência... usa quem quer... Eu não to aqui pra passeio(bem que poderia estar de férias...kkkk...massss...), é claro que eu não vou deixar de usar minhas peças vermelhas só porque amarelo é a bola da vez. Até porque meu dinheiro não é capim né...kkkk (poderia ser, mas como na vida nem tudo é como agente sonha hoho) o color blocking ta aí, e vou fazer uso dele para isso, tentar usar todas aquelas peças que você usou poucas vezes, ou até mesmo só uma vez por ser chamativa demais, marcar demais, enfim.... cada um tem sua mania. E acho que o amarelo é o novo vermelho sim, mas não veio para apagar o nosso querido vermelho que pulsa em nossos corações, na minha opinião ele ta vindo para somar! Para você que se liga em tendência, dá uma olhadinha nos looks que separei no Yellow, para ver se sai a inspiração. O amarelo no color blocking, fica muito bonito combinado com o azul Royal(bic), com o próprio vermelho mesmo, e é claro com o verde que estampa nossa querida, linda e amada bandeira Nacional. E o amarelo também fica bem bonito com várias cores, laranja, branco preto, e por ai vai, o que vale é a criação e é claro sempre lembrando de estar se sentindo bem, se não... não dá p seguir moda se você não se sente bem com o amarelão, não use. Costumo dizer, que adoro moda, olho as tendências e se gosto também as uso, mas sempre seguindo meus instintos e meu gosto é claro. 

Então chega de falação, pq eu falo muito mesmo, se deixar falo atéééé perder de vista, então se percam nos looks que separei e dê asas a sua inspiração e vôe com sua imaginação! 




Clique na imagem para ver em tamanho real


Clique na imagem para ver em tamanho real

Clique na imagem para ver em tamanho real

Clique na imagem para ver em tamanho real




 Zoom... Foco nas unhas amarelas! 




E aí gostaram??? eu adorei, adoro cor forte, alias, é a cara do Brasil, cores fortes, misturas, colorido, raça, cor, está no sangue né!
Espero que tenham gostado, 
e não se esqueçam, tendência é tendência, quem quiser seguir tudo bem, mas quem não quiser, e achar que seguir sempre a tendência é ser escravo da moda... tá tudo bem também, o que vale é a diversão, a Moda move legiões, mas o sentimento de prazer e bem estar, são impagáveis. Portanto se você gostou, já dá para começar a se inspirar, e se não gostou tudo bem entre aqui e dê risada, se divirta!


Por hoje é só pessoal,
Bjo bjo
FuizZZzz

3 comentários:

  1. Eu adorei a postagem, adoro cores,e o amarelo é super lindo.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lúú, sempre bom vir aqui e saber das tendencias :) hihih adorei o post e adoro amarelo, apesar de não usar muito, mas agora quem sabe comprar uma peças amarelas né :)) haha

    Beijo Clari :*

    ResponderExcluir
  3. Luluuuuuuuu,
    tempão que não um recado pra vc!
    Mas vc sabe que vc mora no meu coração né...
    Amei o post, amo amarelo!Vou colocar em prática a dica!
    Mts bjs e saudades
    Que tal a gente marcar de comer aqueles 20 caranguejos que a gente tanto gosta?
    KKKKK
    bJS
    Brunelinha

    ResponderExcluir