terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mix de Pulseiras continua em alta - Pulserismo reinando

Da esquerda para direita: a vermelha e a laranja de couro(Animale), as 4 de crochê (by Lulu Mansur), as outras 4 reguláveis da frente (New York by Marca Registrada)












Junto do relógio as 2 pulseiras(uma de duas voltas, e a outra com um fecho de gancho) são da Animale

Por enquanto é só pessoal,
as minhas Shamballas estão quase ficando prontas...
Quando eu terminar de fazer eu posto aqui para vocês verem!
Bjo bjo
fuizZzz

7 comentários:

  1. THIAGO BRAGANÇA - NOIVO30 de agosto de 2011 às 20:31

    MUITO LEGAIS... ESTA DE PARABENS... !!! IGUAL A DONA..MARAVILHOSA... TE AMO .. BJOS.. THIAGO BRAGANÇA

    ResponderExcluir
  2. Essas pulseiras coloridas de crochê e as que você usa com o relógio são lindas :)
    to querendo aprender fazer as de crochê hihi ;x

    Beeijos Lú

    Clari

    ResponderExcluir
  3. Nossa... agora que eu vi esses 2 recados...
    amor meu, vc é suspeito neh... meu noivo que eu tanto amo um bjo p vc!

    ResponderExcluir
  4. Clari,
    foi minha sogra que me ensinou a fazer crochê, quer que eu te ensine??
    bjin

    ResponderExcluir
  5. obs: Clari ali em cima hihi

    ResponderExcluir
  6. Olá, faça uma visita na minha loja: www.elo7.com.br/ssbijoux. Quem sabe vc goste de alguma. Abraços, suely

    ResponderExcluir