segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Saks Fifth Avenue para o Brasil





Nãoooo para tudooooooooooo....
Ao entrar no site da Saks Fifth Avenue para ver as novidades, me deparei com a seguinte questão: 





Claro que eu cliquei no (Save & Continue Shopping), porque no select country já aparecia Brazil, caso não apareça vc seleciona o Brazil, pq isso é o de menos né! hehe
 E pasmem: a Saks está fazendo entrega no Brasil, e mais os mimos já aparecem em R$ Reais....hoho O lá de cima ouviu nossas preces!!! 
Ou seja, entrem no site e se deliciem.


Para ver a imagem maior clique nela:




ou vejam o detalhe importante no tamanho real aqui:





Eu adorei a novidade, e voces o que acham!? 
Bom por enquanto é isso, vim aqui só pra contar o mais rápido possível essa novidade que me deixou euforica....

bjo bjo
fuizz

4 comentários:

  1. Fiquei louca qdo vi tbm! Porem na hora de fechar o pedido o preço do shipping mais taxa fica em $100 dólares!!!!!!!!! e eu queria um singelo batom D&G de 30 dolares....absurdo! é melhor esperar a próxima viagem né? Beijos
    http://mairapourvitoria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Fica bemmmmmm carinho né.. é melhor esperar Mamy ou a próxima viagem né.....
    Bejocasssss

    ResponderExcluir
  3. depende,
    se a taxa for p todos os produtos na faixa de 100 dolares, dependendo do que for comprar vale a pena... estou falando de tipo ate mesmo bolsas ou sei la, uma roupa... ahh n sei, um dia vo fazer um teste com algo q o valor vale a pena, e conto p vcs!!
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Luluuu
    nao to conseguindo de jeito nenhum colocar seguidores no Wordpress! Não aceita aplicações Java...to quebrando a kbeçaaa

    ResponderExcluir