domingo, 3 de outubro de 2010

Casa Cor 2010

Espaço Quarto e Sala de Banho do Casal - Letícia Finamore e Giovana Zorzanelli(minha cunhadinha linda do meu coração)

Giovana e Letícia




Letícia e Giovana














Esse espaço é na Casa Cor da minha cunhada Giovana Zorzanelli e sua sócia Letícia Finamore, que estão de Parabéns pelo lindo e phyno espaço. Para quem ainda não foi visitar a Casa Cor este ano, ela esta imperdivel. Não deixem de ir e visitar espaço por espaço, inclusive principalmente o Quarto e Sala de Banho do Casal....
Bom por enquanto é só, queria deixar desculpas pq tive um contra-temppo ontem e não pude comparecer no 1º encontro de blogueiras da ilha, mas concerteza no próximo eu irei!!!
bjo bjo
fuizz

7 comentários:

  1. adorei! adoro ambientes claros. mas mudando de assunto: COMO ASSIM VC NÃO FOI??? poxaaaa luu senti sua falta!

    ResponderExcluir
  2. o encontro foi otimo!!! mas vao ter outros, ne Juliaaa? lulu, a sandalia eh da bargain! beijos lindonas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!! Obrigado pelo comentario no meu BLOG!!! Parabens por ontem!! Depois quero uma foto sua com a pulseira, quero postar!!! Envie para meu e-mail. Bjus e mais sucesso aqui!

    ResponderExcluir
  4. a casa cor do Es é em frente a ruia da minha escola mais eu ainda ñ fui lá...
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. gente se alguém puder me ajudar, queria MUITO saber de qual marca é está pastilha meio amarelada do banheiro. Obrigada

    ResponderExcluir