terça-feira, 26 de outubro de 2010

Barrinha dobrada X Truque com Jeans

Como já postei nesse post aqui um truque que esta em alta, faz toda diferença e sempre funciona é o truque da barrinha dobrada. No 1º post do blog postei versão masculina, mas como esta super na moda tanto no masculino como no feminino vou postar versão feminina, só pra não deixar isso parado... pois estou na correria, ai já viu né, sem tempo para postar. Tenho muitas novidades para postar, mas como to sem tempo para fazer os posts vou postar este que além de ser único o jeans é ímpar, com ele dá p fazer vários truques(ex: rasgados de diversas formas, apliques de mil e uma maneiras...e por aí vai). Mas um que gosto muito, e que esta super IN é o truque da barrinha dobrada. Como já mencionei acima, ele faz toda a diferença e sempre funciona, seja na calça ou no shorts. Mas cuidado! Para não dobrar mais do que é bonito de se ver e não ficar vulgar, no caso dos shorts por exemplo: dobrar demais além de ficar muito curto pode ficar vulgar. E ninguém que isso né meninas!!! Estilosas, charmosas e elegantes é sempre o lema.
Para as gordinhas ou com pernas grossas(meu caso - que inclusive detesto minhas pernas grossas, além de dar muito trabalho, se engordar um pouquinho, a calça não passa da perna...uhahuahuauhahuauha.... ai essa genética! Fazer o que, nos contentamos com que temos, pelo menos eu me contento) que morrem de vontade de usar, mas ficam com medo de ficar feio é só tomar cuidado com a cor do sapato, para ele alongar a silhueta.

Inspirem-se e vão já dobrar a barrinha da sua calça ou shorts jeans. Para dar uma mudada e deixar aquele jeans que adoramos usar (aquele que se pudéssemos usávamos todos os dias kkkkk) bem diferente, e com visual super moderno; e ainda ficar super IN nas tendências. D+ né ;P

Por enquanto é isso... Vou indo, trocentas mil coisas para fazer!
Bjo bjo
fuiz

2 comentários:

  1. aiii que lindo!! dobrar a barrinha e uma mania para as baixinhas tipo eu!! como nao uso calça jeans sobra pros shorts! adorooo

    ResponderExcluir
  2. eeeeeei gatona
    pois eh
    divalesi eh uma marca do sul e a dona da loja onde eu comprei disse que essa sandalia tb tinha na bargain entende?
    ah e eu tb fui na bargain mas ja tinha acabado...tava 300 e poucos reais
    ai q bom saber q vc é de Vitoria
    tb to morando aki
    to te seguindo ja
    me segue la tb...e depois participa do sorteio
    ;)
    bj

    ResponderExcluir