quinta-feira, 14 de outubro de 2010

My B-Day


My B-Day - 07/10/2010

Estou tentando postar desde então e não consigo :/
Quem ja quiser dá uma conferida, dá uma passadinha:


Agora vou mostrar alguns dos mimos que ganhei de niver e as fotos vem depois!

 Mimo que ganhei do namorado
by Emar Batalha/Bow Collection
Coleção nova da Emar Batalha, como descrevi acima = Bow Collection 
Lindo não é, eu amei e não tiro mais do pescoço! ;*

Mais um mimo do meu namorado lindo que eu amo muito:


 OBS: Mas esse meu namorado é muito romantico, carinhoso e amoroso né, bjo especial para ele que é so dele!

Esse próximo mimo ganhei da minha grande amiga Thais Amorin by Maira Bumachar - Pulseira de caverinha





Pulseira de caverinha, que eu estava desejando e Thaisinha acertou em cheio no mimo by Maira Bumachar.


Gente estes são alguns dos mimos que ganhei de niver, teve muitos outros, mas não dá p mostrar tudo, então escolhi um quesito e vualá.
Amei todos os presentes, mas estes além de serem especiais como todos, divido com vocês essas belezas e para quem quiser igual ou algo do tipo:
http://www.emarbatalha.com.br/
http://www.mairabumachar.com.br/

Por enquanto é isso...
bjo bjo 
fuiz

7 comentários:

  1. Queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Muito lindo seus presents!!!!
    Vc também estva linda!!!!!!!
    Só para te lembrar CADE MINHAS PULSEIRAS??????????????????
    Vou ter que ir na sua e assaltar?
    AGUARDO NERVOSA MINHAS PULSEIRASSSSSSSS

    Beijocassssss

    ResponderExcluir
  2. querida....
    tenho um noticia otima p voce, ja achei a amarela que vc queria... e ja comecei a fazer as pulseirinhas...
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Adorei o POST!! Parabens!!!! Arrase com a pulseira!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Que isso hein Lu, demais esses seus presentes! Um dia vou ganhar presente assim também! kkkkkkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk
    que isso hein Leo, seu cara de pau...
    vc tem que presentear sua namorada assim, e não esperar ganhar... mas vc é um cara de pau causador de discordia mesmo neh, ainda bem que Isabella te deu um jeito... rããm...
    adorei que esta acompanhando meu blog...!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Lollypop Mansur,
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Amanhã ta pronto?
    Fui no shopping a tarde e na New Order tem umas lindas, mais bemmmmmmm caras, tipo 100 pratas(as que eu gostei né...!)
    Quero ver as confecções vai que eu aprendo.. eu aprendi a maquiar assim né... te olhando!!!!!kkkkk
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Poxa Lu,
    atualiza isso daqui logo!
    ;P

    ResponderExcluir