terça-feira, 31 de maio de 2011

Look do dia: Maggie Q by Alexander Mcqueen

Olá people,
muitos lançamentos...novidades... Coração acelerado, com palpitações para as surpresas que estou começando a ver logo no inicio da semana. Euforia TotAal...!
Bom chega de desabafar e vamos ao que interessa!
A atriz Maggie Q, Nikita do seriado de mesmo nome, foi a entrevistada da noite recentemente no programa Late Night With Jimmy Fallon. Usando um vestido da coleção de outono 2011 da grife Alexander Mcqueen e sapatos Louboutin, a moça arrasou no look. Confiram!
Segue o look do dia:

Adorei, Alexander Mcqueen arrasa né, ou melhor sua sucessora e agregados. Confesso que a marca tem lá suas extravagâncias que não faz meu género, mas ultimamente venho gostando de tudo apresentado pela grife!

Porque tudo por aqui chega depois? (tipo uma das poucas lojas da cidade a acompanhar em tempo real = Marca Registrada/isso porque ela acompanha até no internacional, esclarecendo lançou lá na gringa = aqui também). Assim não dá me mata do coração, fico querendo as coisas para ontem quando vejo, ai tenho que ficar sonhando...até viajar ou até suplicar p alguma loja conseguir! Cansei... quero abrir um Self-Service X Fast-Food da moda, alguém quer se aventurar e entrar nesse sonho comigo!? hehe... não custa nada, sonhar!!! Até porque estaria falida, meus sonhos são mega caros e as vezes até surreais!  ;)
Sonhar bem alto, é quase um passo para levantar vôo...!

Por enquanto é só pessoal,
bjo bjo, 
FuizZZzz



6 comentários:

  1. ÁÁaahhh, já mliguei p BO.BÔ de sampa e a atendente não soube me responder se o vestido da Jagger foi exclusivo ou sé é da Coleção de Verão, e mesmo assim, só sairá no meio de Junho ou Julho, alguma coisa assim!
    áááááááááá... desejei esse vestido para o final de semana!!!! cof cof cof

    ResponderExcluir
  2. Luu!!! eu viiii!!! vc pode aproveitarr tb!! se eu nao me engano ela entrega aii tbb!!!
    Bjoo!!! tem ateh Louboutin!!! ahhaha mas nuuuunca tem meu numero!! argg!!

    ResponderExcluir
  3. Muito show! Adorei seu blog e já estou te seguindo, gostaria que me seguisse também! http://blogdaluisacardoso.blogspot.com/
    Meu twt: @cardosoluisa
    Meu facebook: Luisa Cardoso
    Me passe seu twt para te seguir também! Beijos, Lu.

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido é tipo, tudo que eu preciso agora!!
    *-*
    coisa mais linda!

    Estou seguindo. Beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. sou fanatica por vestidos! nada deixa uma mulher mais feminina,não é?

    flor,parabens pelo blog!to te seguindo aqui! pode me seguir também?


    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir