sábado, 28 de maio de 2011

Catherine Malandrino chega nas araras da Marca Registrada

Olá people,
estava guardando essa novidade um pouquinho, pelo fato do meu noivado estar se aproximando, e um dos looks que eu estava em dúvida era da Catherine, apesar de ninguém ter visto a peça, pois ela chegou na loja e já veio direto p minha casa, eu estava esperando p mostrar pois queria fazer um post completo e não poderia deixar o tal de fora. Mas como já escolhi(surprise) e não foi esse vou mostrar. 
Segue o dito cujo:
Essa foto é da minha querida Vanessa(gerente da loja), me mandou o macacão assim que chegou na loja, p eu ver se tinha gostado p ela nem colocar em exposição e já me mandar!
Agora segue as fotos do site da malandrino com as 3 opções de cores:




Agora a versão do macacão curto:
Este já está disponível nas araras, o longo estará a partir de segunda-feira p quem quiser. O longo é exclusivo = peça única na loja, ou seja, se você se interessou corre lá na segunda!
Agora algumas das peças maravilhosas da Malandrino que chegaram na loja:
Bata linda - super romântica e versátil e dá pra fazer várias produções super bacanas tanto p o dia quanto para à noite!
Agora o lindo detalhe phyno de crochê da batinha:
Um charme essa batinha, ele é mais linda ainda ao vivo!
Agora uma blusa básica que também da para fazer várias produções tanto para o dia quanto a noite(a noite se for algo mais informal)essa na cor azul jeans, mas também tem a branca e a preta:
Créditos da produção: Short Carlos Miele, bota Iodice, Cinto de oncinha Iodice(eu tenho um igual e amo)
Agora uma outra batinha de seda branca, que dispensa comentários de quantas produções podem ser feitas:
Créditos da produção: blusa Diane Von Furstenberg, saia Spezzato, clutch laranja Ellus, bota Iodice
Detalhes pequenos que fazem toda a diferença:
Foco na sobreposição do short carlos miele:
Créditos da produção: Blusa Diane Von Furstenberg(aguardem irei fazer um post com os lançamentos),  Shorts Carlos Miele, Bota Iodice.
Na sequência o shortinho com a sobreposição aparecendo só um pedacinho:
Percebem que ele pode ser usado sem aparecer a sobreposição, ou aparecendo ou só com um pedacinho no melhor estilo Lady Like!
Clutch Ellus,
Na cor laranja que está bombando assim como o vermelho, e a coral que sempre bomba(tenho uma queda pela cor coral)
Lá tem cada bag da Ellus um arraso, e não só da Ellus como Just Cavali, Valentino, galliano, Dânia Reiter, Calvin Klein, e desculpa se tiver esquecido alguma marca, mas prometo que farei um post especial de bolsas. Babado fortíssimo, as clutches da Diane Von Furstenberg vão chegar...shhhh...vai acabar em 1 segundo, já pedi p separar a minha assim que chegar!


Endereço Marca Registrada: 
Rua Aleixo Neto, nº 1055, loja 07 e 08, Praia do Canto Vitória/ES  
Tel: (027) 3314-3932


Então galera é isso ai, 
espero que tenham gostado das news e amanhã tem mais aguardem!
Por enquanto é só,
bjo bjo 
fuizZzz

4 comentários:

  1. Adoreiiii os looks!! O macacao eh lindo mesmo!!! =)
    sumiu Lu!!!
    Beijoo!!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu AMEI a produção, vai arrasar no noivado. Belo macacão mesmo!
    Beijos,
    http://blogdalariduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. wow, uma roupa mais linda do que a outra.
    Então, você me perguntou como funcionava a Glossy Box. Aqui está: você entra se cadastra e coloca as caracteristicas da sua pele. Eles te mandaram as amostras dos prudutos indicados para o seu tipo pele. Enquanto você estiver pagando vai continuar recebendo as amostras, caso queira comprar os produtos em seu tamanho original também pode depois mas vai sair bem mais caro.
    Beijinhos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir