sábado, 7 de maio de 2011

Comprinhas

Hello people,
hj vou fazer um post que não costumo fazer, mas uma vez na vida não custa nada compartilhar, até porque foi mérito meu, com my money, não foi mamãe nem papai que pagou. Então lá vai, minha mamis viajou com meu irmão do meio, minha cunhada e a mãe dela para Miami p fazer o enxoval do meu 2º sobrinho que vai nascer, ebaaaa... Daqui a pouco, na próxima viagem é o meu enxoval de casamento uhulll ta chegandoo... e eu encomendei algumas coisinhas p mamis, vou compartilhar com vcs:
Já confessei que sou mega viciada em make up no ínicio do blog neh, qualquer dia desses mostro meu arsenal p vocês, minha coleção de make! Abaixo reposição de algumas makes que tinham acabado e o blush quite cute que eu ainda ñ tinha:
Meu perfume Hypnotic Poison-Dior(não vivo sem = marca registrada), Batons-MAC = todo mundo adora, produtinhos de fazer pele e limpeza que são essenciais, prometo que depois vou fazer um post que sempre falo que vou fazer e não faço!

Sombras coleção nova da Lancome para night

Guerlain Parure Aqua - luxo do luxo para a pele, depois faço uma resenha!

Sombras Clinique para o dia-a-dia...adoruuu

Minhas bolsas: Speed LV(a minha estava acabada=surrada, nem tinha mais coragem de usar rs), meu xodozinho MiuMiu(meu mimo que queria essa da mesma cor da minha maior{vcs já me viram por aqui com ela}p fazer par.Tenho uma outra maior da MiuMiu tb, que é um cinza mais clarinho do q a q já postei por aqui, depois posto um look c ela)

Uma maior Marc by Marc p o dia-a-dia e uma menor Marc by Marc tb p bater numa night mais tumultuada, p n gaXtar os xodós rs

Meu xodózinho-amei o mimo p fazer par com a maior igual...kkkk besta eu!
Aáhh já ia me esquecendo, do meu rélogio Rose Michael Kors que ainda não tinha do Rose, e tava muito querendo um!
Teve mais umas roupinhas, mas depois qd eu usar e postar os looks vcs veêm pq se não perde a graça! kkkkk


Por enquanto é só pessoal,
e ai, aprovaram meus investimentos???
Bjo bjo
FuizZzz

8 comentários:

  1. Amei, gente! A BOLSA DA miu miu é linda de viver!
    Beijos!:*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Áááhh, tive um faniquitoo como diz vc Lulu!

    ResponderExcluir
  3. Quase comentei postada no seu login.... a mensagem de acima:
    Ass:sua friend Carol
    Te Adoru

    ResponderExcluir
  4. Áh amiga, vc só não é mais mestre de furos do que, no mais vc ganha! kkkkkkk
    Tb Te Adoru

    ResponderExcluir
  5. de acima não, de cima, anabafeta... kkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk
    palhaça! erro de digitação pode não...

    ResponderExcluir
  7. Lúú, linda as sombras para night..e as bolsas sem comentários, liindaas :)
    Muito bom seus investimentos hihhi
    Beeijo Clari

    ResponderExcluir