quarta-feira, 4 de maio de 2011

Inspiração do dia (Parte I) - Casamento clássico digno de uma verdadeira Princesa

Olá people,
hj resolvi fazer um post especial! Já que tudo está em clima de casamento real, Realeza e etc... Será em mais de um post pq senão fica muito grande, então lá vai a inspiração do dia:


 Decoração para a Igreja
Um dos salões do Copacabana Palace, mas escolhi como decoração para ser feita na Igreja!
 Obrigada pela informação da Leitora não sei o nome, da próxima vez assina ok! 

Altar Igreja


 O Vestido
Vestido Zuhair Murad

O Sapato
Sapatinho de Cristal(rs) - Louboutin

Mas o vestido acima, não ficaria legal com o sapato... teria que ser um mais seco vou colocar 2 opções:
Escolhi esse pq é um scarpin com recorte diferente! 

Esse daqui para quem não sabe, Louboutin cria sapatos especiais para noivas com sola azul, e esse se não me engano foi sua primeira criação especial de noivas já disponível em loja. E para quem quiser gastar uns $ muito a mais, ele tb faz personalizado para noivas com sola azul é claro, porém deve custar uma fortuna hehe - só p quem pode!

Decoração - Mesa Principal

Um dos ambientes


Chegada dos Noivos na Festa 

Detalhes das mesas


Bom pessoal, como já disse esse foi o post Parte I das minhas escolhas para um casamento digno de uma Princesa... 
E aí gostaram????

Por enquanto é só,
bjo bjo
FuizZzz

16 comentários:

  1. Querida Luciana, a foto que vc colocou como "Decoração de Igreja" não é uma igreja e sim, um dos salões de festa do Copacabana Palace. Vc deveria se informar melhor...

    ResponderExcluir
  2. etaaa...
    desculpe... mas é a decoração para a Igreja que eu escolhi!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens de inspiração!
    Beijos

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  4. aáhh...
    queridas leitoras, meu blog foi feito para compartilhar sobre os mais diversos assuntos. Se em algum momento escrevi ou escrever algo que não proceda, por favor fiquem a vontade para compartilhar tudo comigo e com todos que aqui adentram!

    ResponderExcluir
  5. Lulu,
    adorei o post, muito inspirador. E o casorio?
    Aposto que vai barrar esse que você montou, como diz você digno de princesa só que na realidade!
    Amiga Te Adoro, quero saber dos preparativos e ai?
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  6. áááááhhhh...
    Preparativos a mil por hora!
    tb te adoru Carol, obrigada pelo carinho!
    Vou te ligar, caso esqueça...vc sabe como sou neh (rs), me liga p eu contar as news!
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Lúú, esse post sobre casamento é digno de princesa mesmo! achei tudo tão lindo :)

    Beeijo Clari :*

    ResponderExcluir
  8. oi Clari, p quem não sabe: Clarissa é minha confidente real dos preparitivos! VocÊ está sentindo minha falta no trabalho hj???
    eu ja estou com saudades!
    Clari bjos p vc!

    ResponderExcluir
  9. Lu!! Adoreiii.. alias adoroo decoracoess de festas em geral!! A gente "viaja nos sonhos encantados " .. ne??
    Ahh e o sapato de cristal do Louboutin eh "so" uns 3 mil dolares.. rsrsrsrs!! Mas maraaaavilhoosoo nee??
    Adoreiiii quero verr a parte II jaa!! ahah
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  10. Mah o louboutin de swarovski custa uma bagatela de $US 3,095 ....

    ResponderExcluir
  11. em torno de uns R$5.300 arredondando do dolar para o real!

    ResponderExcluir
  12. Luciana, por favor não me entenda mal... só falei que não era igreja para que vc pudesse corrigir, não queria de maneira alguma te criticar ok? A decoração é realmente muito bonita mas o salão do hotel ajuda muito, uma vez que sem qualquer decoração ele já deslumbrante! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  13. Oie,estava passeando pela blogosfera e conheci seu blog,ele é lindo e com postagens otimas e bem escritas,
    Sou sua nova seguidora e passarei sempre para comentar
    Significaria muito para mim se vc me fizesse uma visita tb!
    bjs
    XOXO

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lúú, adorei saber que sou sua confidente real dos preparativos! E ontem senti sua falta sim, das nossas conversas, brincadeiras.. :)
    Quero ver agora o 2 post eem.. haha

    Te adoro Lú! Beijos Clari

    ResponderExcluir
  15. Querida leitora, não te entendi mau... Fique a vontade para ir e vir por aqui, e principalmente para compartilhar e corrigir qualquer coisa! Estou aqui para compartilhar e aprender tb, afinal de contas este blog foi feito para isso! Obrigada pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir
  16. Lu, casamento lindo. O evento superou as expectativas. Um beijo, Xuxu. Desejo-lhe felicidades.

    ResponderExcluir