quarta-feira, 20 de abril de 2011

O famoso Michael Kors cria bolsa em homenagem a sua mãe!

Olá people,
Com a tradição de famosas grifes criarem bolsas com nomes de pessoas famosas, nada mais justo que uma famosa grife(no caso Michael Kors - que tem seu próprio nome estampado em sua marca famosa principalmente por seus relógios queridinhos do momento) criar uma bolsa e batizar com o nome de sua própria mamãe. Acho digno de admiração memorável, esse fato na carreira de Michael Kors inclusive por estar completando 30 anos de carreira neste ano de 2011.  O acessório batizado por ocasião do dia das mães com nome de sua própria mãe: Joan Kors pode ser encontrado nas lojas do designer e em seu site oficial por 368 dólares. Um preço em "conta" se comparado com bolsas que amamos de grifes famosas, apesar de Michael não ter suas bolsas como preferidas de muitas, até mesmo eu, se formos analisar custo beneficio, a maioria de suas bolsas tem preços bem acessíveis de bom gosto e boa qualidade. Eu particularmente não ostento nenhum modelo de bolsa da marca, nunca me chamou extrema atenção, tampouco em meio a tantas minha preferência sempre foi outras bolsas de outras marcas e na hora da escolha e organização do money nunca ficou em minha lista. Mas é algo a se pensar, até porque na verdade nunca tinha parado para pensar no fato do custo beneficio, enfim vamos deixar isso para cada um de nós pensar e vamos ao que interessa, o modelo da bag em questão:


Em sua página de Internet, o estilista falou sobre a nova criação. "Minha mãe viaja constantemente, e eu amo a ideia de uma bolsa que pode ser útil e luxuosa. Então criei a bolsa Joan especialmente para ela".
Ao jornal New York Times, Joan Kors contou seus detalhes preferidos na peça. "Estou sempre procurando por um bolso externo, para poder guardar meu celular e minhas chaves, e também adoro fecho com zíper. Certamente não ia me importar em ser presenteada com uma versão de crocodilo", brincou.(Fica a dica hein Michael rsrsrs)

Separei alguns modelos de bolsas das 2 últimas coleções que achei bem interessante:






























CASES PARA IPHONE E IPAD:


Bom acho que está tudo aí, como Marc Jacobs Michael tb tem sua linha secundária, Michael by Michael Kors, os modelos acima estão misturados, a linha secundária é mais em conta e a dele é um pouco mais salgadinha, mas nada de exorbitante. Desculpem se tiver alguma imagem repetida, é pq p variar estou na correria!

Por enquanto é só pessoal,
Bjo bjo
FuizzZz

2 comentários:

  1. Olá, Luciana!

    Que bom que você acompanha nosso blog! Adorei saber que gosta do conteúdo :) Gostei bastante do seu também, viu? Sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Comprei uma vermelha e a caramelo e são lindas! Super qualidade e preço bacana!

    ResponderExcluir