sexta-feira, 8 de abril de 2011

Look do dia - Cinza + Preto = Chique e Clássico

Olá galera estou na correria, por isso nem deu p/ escolher a melhor fotinha então resolvi colocar todas logo, pq na verdade nem eu vi como que ficou as fotos... correria total. Li no blog da Lala Rudge que o cinza é o novo black(preto), eu sou suspeita, pq sempre amei o cinza/chumbo e seus derivados, sempre achei fácil de combinar, chique, clássico e sempre procurei peças no tom pq é bem do meu agrado. Então resolvi fazer hj um Look com Cinza e Preto, cores neutras, fácil de combinar e que juntas formam uma mistura chique e clássica. Modestia a parte de muito bom gosto, pq desde os primordios de meu closet, essa cor já faz parte do meu rol de cores favoritas à séculos, e o preto nem se fala, dispensa comentários né...!




Calça = Spezzato
Cinto = Mara Mac
Camiseta = Cris Barros by Riachuelo
Watch = Michael Kors
Pump = Ellus
Bag = Miu Miu

 
Correria totaly crazy...
bjo bjo
fuizZzz

4 comentários:

  1. Lu adorei o look!! Eh verdade.. Temos gostobparecido.. Aquela bota tb acho q n ficaria bem em mim... Rsrs..
    Ameiii suaa bolsaaa!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lulu!

    Gosto muito de prestigiar os blogs do meu estado e nunca me arrependo, vejo sempre muito bom gosto e qualidade.
    Ficou muito lindo o seu look, também adoro preto com cinza.
    Parabéns pelo blog!
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Amei a bolsa, MiuMiu é vida!!
    Amei o blog, já estou seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://www.enteddyada.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa!
    Adorei a bolsa!
    Beijooo

    www.juliananegrelli.blogspot.com

    ResponderExcluir