quarta-feira, 6 de abril de 2011

Clássico - Scarpin de volta

Olá people,
está certo que o pump está em mega alta, mas ñ sei se já sabem, o scarpin clássico está de volta... nunca deixou ser usável, mas parece até que tínhamos esquecido dele, e agora ele vem com tudo. E quando falamos no clássico, é aquele sem plataforma(no caso hj em dia chamado carinhosamente de PUMP), de solado simples e com o bico nem fino nem redondo, e sim o meio termo.
Hoje em dia está meio raro ver pessoas usando o scarpin clássico, muito menos se não tiver meia pata. Mas vendo a imagem abaixo, voltamos a acostumar com o nosso bom e velho amigo bem rápido.


Anna dello Russo e Viviana, sua assistente, ambas de scarpin clássico e vestidos no maior estilo ladylike, com comprimento abaixo dos joelhos e cintura marcada. Lindo os dois looks.
Viviana é sempre vista com peças coloridas, e aqui em tons mais sóbrios, não deixou de ousar, fazendo um mix de estampas, com o vestido poá e o sapato de leopardo(trend to watch!). Já Anna apostou na tranparência!

Ah... e ambas de cat eyes (óculos gatinha)! não precisa dizer mais nada né, alta cúpula sempre segue a risca look total na tendência.

Por enquanto é só pessoal,
bjo bjo
FuizZz

Um comentário: