segunda-feira, 4 de abril de 2011

Look do dia - Festa


Olá people,
fui em um evento na quinta-feira que passou... e pra não dizer que agora ñ estou me esforçando muito p registrar os looks p vcs(pq estou).
Tirei algumas fotinhos qd cheguei em casa, depois de levar uma baita chuva na face e no hair, pq mesmo de guarda chuva o vento quase me arruinou, fora que foi qd cheguei em casa fim de festa p ñ dizer outra coisa... Ôhh chuva de vento insuportável - ninguém merece! Mas ta valendo, fazer o q... kkkkkk

Vestido = Vivace



Make up by LuluMansur = essa foto foi depois de chegar em casa e pegar uma chuva básica na face, meu cabelo então nem se fala jas, mas ta valendo... sempre esqueço de tirar foto do look mesmo, se não tirasse depois ia ficar sem! ááhHh e ñ deu tempo de colocar cílios postiços, pq tava atrasada!
Jóias:
Anel Carla Buaiz = Ouro amarelo + Madre Perola(sempre uma bela combinação e uma opção bem versátil)
Joalheria Carla Buaiz: Rua Madeira de Freitas, nº 244, Via Cruzeiro Mall, loja 08, Praia do Canto, Vitória/ES. Tel: (027) 3325-7016

Shoes: Studio TMLS
Essa comprei na Scarpe, mas tb vende Studio TMLS na Bargain, e na Marca Registrada.
Endereço Scarpe: Av. Rio Branco, nº 1305, Praia do Canto, Vitória/ES - Tel: (027) 3324-6609
Endereço Bargain: Rua Celso Calmon, nº 135, loja 01 e 02, Praia do Canto, Vitória ES - Tel: (027) 3315-7567
 Endereço Marca Registrada: Rua Aleixo Neto, nº 1055, loja 07 e 08, Praia do Canto Vitória/ES - Tel: (027) 3314-3932 

Look:
Vestido = Vivace
Clutch = Atelier Moretti (vende na Vivace)
Shoes: Studio TMLS
Jóias:
Anel: Carla Buaiz
Brincos = Dorion Soares

Por enquanto é só pessoal,
que chuva é essa??? e que raior e trovões desde ontem são esses???
Eu quero sooollll...!
Bjo bjo
FuizZzz

4 comentários:

  1. querida,
    arrasou no look!!!
    mil beijos
    brunella pim

    ResponderExcluir
  2. amiga Thanks...
    até que enfim comentou aqui, essa melhor amiga mais desnaturada do mundo, mas só p comentar no blog mesmo... pq de desnaturada ela n tem nada!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Lu Ameii o look!! e nem parece q vc tomou chuva e tudo!! ta linda!! a bolsa eh um luuuxxoo!! loved it!!

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa!
    Estou apaixonada na bolsa!!!
    Beijo

    www.juliananegrelli.blogspot.com

    ResponderExcluir