quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lançamento Dior

Olhem o que a Dior acaba de lançar... esmaltes megalomaniacs aqui vou eu!!!!




NossAaaa, mais de 20 cores novas de esmalte.... arrazou... Mas Dior é Dior né fala serio, minha marca predileta de make up, juro que ainda prefiro do que a M.A.C, consigo ter mais produtos da Dior do que da M.A.C, proesa dificil, pq vai ser viciada megalominiaca que nem eu assim lá em N.Y. kikkkk vo agora, Vamos??? hehe...
Mas hein to numa correria que só, por isso não tenho postado, mas breve estarei 100% de férias e terei mais tempo pra postar, apesar de que trabalharei arduamente atras dos bastidores nas minhas férias... Secret, não conto, logo... logo saberão, vem novidades por ai....!!! Mas vou fazer o que mais amo, trabalhando ai já viu neh é so alegria e focooooo.... Se liga na missão!!!
Bjo bjo FuizZzz

3 comentários:

  1. Oi. Eu morei em Vix antes de ir pro Rio por causa do trabalho dos meus pais, que foram transferidos!
    Mas sempre acabo voltando pra Vitória, pq minha família mora aqui. Como por exemplo hj, acabeio de chegar em Vix!
    rs
    www.chatadescarpin.blogspot.com
    bjo

    ResponderExcluir
  2. engraçado, eu to de férias e agora estou com pouco tempo para o meu blog..... rsrsrsrs :)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir