sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal

 Bom primeiramente vim desejar a todos um Feliz Natal, tudo de bom, muita paz, muita saúde, que o resto agente corre atrás...! 
Agora vou mostrar um dos presentes da minha amiga X, que foi a primeira pulseira que fiz no crochê,  pois aprendi com minha sogra esse mês só p fazer as pulseirinhas Hits do Momento, a que dei p minha amiga X entre outros presentes que tb dei a ela, que aliás foi minha  irmã que tirei, foi uma pulseira em banho de ouro amarelo com pingente de xícara e crochê FEITO POR MIM na cor preta, como foi a primeira que fiz, talvez não tenha saído tão perfeita, mas já estou aprimorando... depois posto o resto dos presentes da minha amiga X que tb foi By LuluMansur, e mais pulserinhas de crochê. Agora lá vai a dita cuja:







Por enquanto é só pessoal,
mas vem muito mais por ai, AGUARDEM...! 
Espero que gostem!
Bjo bjo
fuizZzz

3 comentários:

  1. amei teu blog, to seguindo!

    participa do sorteio lá do blog =DD

    Dê RT e siga @karyduarte! Eu quero o calor da Paz que a @karyduarte está sorteando! http://migre.me/3ew3e

    ResponderExcluir
  2. Oi. Adorei conhecer seu blog nesses últimos dias.
    Quero te desejar sucesso e um Feliz 2011 e sucesso com o blog.
    http://chatadescarpin.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir