terça-feira, 29 de março de 2011

Dica do dia - 50%off = Black Pump Tory Burch

Olá meninas,
estava nas minhas visitas diárias nos sites de compras, fuçando algo de interessante p comprar, eis que recebi um email: Frete Grátis apenas está quarta-feira, justamente na hora da minha básica conferida diária de coisas interessantes na net para compra. Pensei obaaa, melhor impossível, entrei no site e achei um pump lindo da marca Tory Burch com desconto de 50%. O pump preto de R$1320,00 está R$660,00 Black Pump Tory Burch pensei eba... logo logo minha alegria acabou pois p variar ñ tem meu número, pqp, só consigo comprar as coisas no preço cheio ou então do modo mais difícil :(
O Pump está com desconto no site http://br.farfetch.com/ e já está em real(R$) e com os impostos inclusos e para melhorar amanhã excepcionalmente o frete é grátis.
Como sou muito camarada, vim avisar as minhas queridas leitoras sobre o frete grátis dessa quarta-feira(30/03/2011) e já indicar o meu achado para as sortudas que se interessarem e encontrarem seu nº disponível. O site é muito legal, para quem não conhece vale a pena passar lá para conferir e conhecer, tem várias marcas internacionais, entrega no Brasil(normalmente inclui frete internacional na sua compra - mas amanhã já sabem o shipping it´s free), tem algumas das melhores marcas brasileiras também de roupas e calçados, e as marcas internacionais nos preços já estão inclusos as taxas e impostos e já está em Real.
Agora especialmente p vocês, segue as imagens da minha dica:


Por hoje é só pessoal,
Bjo bjo
OBs: espero que gostem e usufruam da minha diquinha!
FuizZz 

0 comentários:

Postar um comentário