quarta-feira, 30 de março de 2011

CrystalRoc faz nosso lado perua gritar mais alto!

Vocês conhecem a CrystalRoc? Eu não conhecia, mas já tinha visto vááárias de suas criações por aí sem nem saber. Rihanna, Kylie Minogue e as Pussycat Dolls (as que encomendaram o melhor microfone!) são apenas algumas celebridades que são clientes da marca.
Lulu, você tá falando, falando, mas o que é CrystalRoc?
Então, ela é uma empresa de custumização de objetos. Você entrega aquele aparelho que você não vive sem e pagando uns milhares, ela o devolve cravejado com cristais Swarovski. Ou então você pode comprar os objetos já swarovskizados que eles vendem!
Olha só algumas das coisas que eles fazem e me digam se o lado perua(eu não tenho esse lado kkkkk-hoho) de vocês não quis sair?

Vai dizer que não são lindos? Pelo que eu vi, daqui a pouco eles vão abrir uma categoria de design e arte, já que por enquanto eles só vendem gadgets e instrumentos musicais.
Aliás, uma guitarra como o violão da Taylor Swift, por exemplo, custa a bagatela de 10 mil libras! Quem quer? ou melhor quem encara? hehe... preferia cravejar vários gagdgets meus como Iphone, headphones, netbook... haha

Por enquanto é só pessoal,
Bjo bjo
FuizZzz

3 comentários: