quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Parabéns por um ano de nosso namoro...!




Como definir o que é o amor?
É quando estamos nas nuvens, flutuando em imaginação?
É quando sentimos mais forte bater o coração?
É quando nem ouvimos a voz da razão?
Não sei se é bem isso, mas acho que estou amando
Um amor que você me ensinou
Que aos poucos foi me cativando, que aos poucos me mudou.
Ao seu lado estou aprendendo a viver, estou aprendendo a amar, estou aprendendo a sonhar.
É você que me mostra o que é a vida, você é o meu amparo, meu refugio o meu chão, você me tirou da solidão.
A cada dia me sinto mais feliz, pois acho que encontrei o amor verdadeiro que eu sempre quis, acima de tudo feliz.
Você é único, é eterno és belo.
Você é o meu amor sincero.
Quero sempre está ao seu lado, sem te atrapalhar
Quero sempre poder te amar.
Faça teu caminho, me inclua nos teus planos
E lembre sempre que eu te amo.


Parabéns por um ano de nosso namoro!

5 comentários:

  1. nossssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. amorrrrr ameiiiiiiiii.. uso as suas palavras para falar do amor enorme que sinto por você... a cada dia que passa te amo mais e mais.. você é bela, única, e minha eterna mulher... te amo muito.. fico feliz todos os dias só de pensar que estaremos juntos sempre e que você sempre esta do meu lado.. amo amar a pessoa que amo tanto... você..kkk.. obrigado por existir e ser a pessoa que é.. minha namorada e futura esposa... parabens para gente.. beijos.. te amo..... te amo...DE SEU NAMORADO: THIAGO BRAGANÇA

    ResponderExcluir
  2. obaa..
    ai amor que lindo, nem preciso dizer mais nada...
    Faço das suas as minhas sempre - literalmente!
    e agora eu tenho twitter:
    http://twitter.com/#!/Luciana_Mansur

    kkkkk... mas n sei mexer, amor vc tb tem, tem que macumunar la comigo!!hoho mas eu sei q vc é ate pior q eu, nessas coisas...

    ResponderExcluir
  3. Que bom ver esse amor tão lindo e tão correspondido! Deus abençõe vc e Thiago como pessoas e como um casal! Felicidades sempre!

    ResponderExcluir
  4. Que poema lindo!!!!!!!!!!! Bjs, Mari.

    ResponderExcluir