quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desejo do Dia - Wish list já

Oi galera, 
Porque que eu tenho sempre q gostar de tudo que é mais caro ou está em falta... putz, nesse caso está out of stock e ainda por cima o precinho ñ é dos mais chegados. Afinal de contas trata-se do meu próximo Louboutin. Purfaaaa, chorei quando vi este Pump e lamentei mais ainda ao ver que estava out of stock(ou seja fora de estoque - não tem nem no estoque, e que o único par disponível do site oficial do poderoso Christian Louboutin era nº 42/EUA - ou seja bem longe do meus míseros 37.5/meu número nos EUA ou 7.5)
Estou completamente in love com o Pump, quero o meu já e quero agora desde ontem... kkkk

Então eis o meu desejo do dia:

Ele parece com o pump da YSL, que eu tb ñ tenho e acho lindo, mas agora vou investir nesse. Pq fiquei alucinada com ele... tomara que chegue logo!


(ou quem sabe esse desejo vire do mês ou sabe-se lá qd, pois está out of stock, detesto qd resolvo investir em algo que ñ tem, isso me deixa com mais vontade ainda de gastar sem dó e nenhuma piedade qd encontrar o objeto de meu desejo do momento)


E ai, o que vocês acham???
Eu amei, e vou sonhar com ele... qd quero mto algo q n tem meu nº ou que acabou eu sonho com o bapho! Alguém é assim tb? argh... kkkk
Eu queruuu, e quero agora... bem q\ o Christian poderia mandar um p mim(a intima né..haha até parece)!


Bom galera, por enquanto é só...
(Aguardando ansiosamente alguma noticia do Pump, qd tiver conto p vcs)
bjo bjo
FuizZZzz

0 comentários:

Postar um comentário