quarta-feira, 8 de junho de 2011

Look do dia - by Brunela Lima Ribeiro = Madrinha de Casamento

olá people,
estou meio sumidinha... desculpem pq estou numa correria doida, mas realmente estou mto sem tempo.
Mas não posso deixar de mostrar o look da minha amiga Brunelinha que foi madrinha de casamento de sua cunhada (Marina Lorenzoni que casou com Filipe Marques ) nesse finde que passou ! 
Aliás diga-se de passagem ela estava linda, eu sou suspeita neh, mas vê se vocês concordam comigo?
A cerimônia de casamento foi nos jardins de uma bela residência na Praia dos Castelhanos em Anchieta/ES

Segue o look:











Look:
Vestido: Carlos Tufsson
Bolsa: Dior (bem antiga)
Brinco: Pedra Brasileira
Anel: Emar Batalha
Make Up: Rodrigo do Wallace Menezes
Hair:Wallace Menezes
Essa Flor Marina(a noiva) trouxe de New York e todas as madrinhas tinham no cabelo, mas a dela estava modificada pq Wallace mudou!

E então o que acham??? sou uma amiga coruja? 
Ele não estava linda!!!!
Tenho várias coisas p postar, mas como disse estou bem sem tempo de elaborar os posts, mas estão no arquivo, aguardem!

Então pessoal é isso... Por enquanto é só,
Bjo bjo 
Fuiz

OBs: desculpem a quem eu ainda não respondi os recadinhos, mas vou ver se mais tarde passo por aqui p responder a todos... sorry o tempo tá curtissimo!  :/

8 comentários:

  1. Nossa que linda! Amei o look, o cabelo, a make, tudo!
    beijos
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ta lindaaa mesmo Lu!!! O hair ta showw!!! adoooreiiii!!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que vergonha!!!!!
    O cabelo ficou demais né......
    Valeu pelo post!
    Beijusss

    ResponderExcluir
  4. Lúú, que linda estava sua amiga!
    o cabelo então tava lindo :)

    Beeijos Clari

    ResponderExcluir
  5. Ah! Acho que meu comentario tbm vai ser meio suspeito!
    Pq a Bru esta sempre linda!

    Beijoss Lu!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk...
    amigas corujas!!!
    realmente a Bru esta sempre linda e impecavel, td bem q a modelo ajuda neh...hohohoho

    ResponderExcluir