quarta-feira, 25 de maio de 2011

Niver de Julia Caldeira - Looks

Olá people, 
desculpa a falta... mas foram tantas emoções nos últimos dias, que nem deu tempo de parar p preparar post para vocês! Vou começar a tirar o atraso pelo sábado, fui no aniversário de uma querida amiga que foi o must, pena que eu esqueci de tirar foto dos mínimos detalhes da decoração que estava maravilhosa, mas eu juro que da próxima vez eu não vou esquecer! Então lá vai, começando pelo meu look: 
Trench Coat de couro Ellus (Marca Registrada)
 Calça Jeans Vermelha Ellus (Marca Registrada)
Pump Schutz (Bargain)
Bag Marc Jacobs

OBS: estou com um serio problema para tirar foto sorrindo, pq coloquei aparelho mas mesmo sendo aquele transparente não consigo sorrir de forma alguma, trava tudo acho que ainda não me acostumei...sorry...mas depois passa eu me solto! rs  

Agora vamos ao look da minha grande amiga Laura Bragatto Ferri:
  Vestido H & M
Colete de pelos Spezzato (Marca Registrada)
Scarpin Valentino 
























O que acharam da nossa produção? Gostaram???

Laura Bragatto Ferri, Luciana Mansur(eu dã) e Luisa Mendes
Por enquanto é só pessoal, 
to atrasada....
Bjo bjo
Fuizz

6 comentários:

  1. hey, Pump super bem escolhido. Adoro!! Põe literalmente o look pra cima! ehhehe

    abraçosss


    fashioncomplo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Luuu,
    Amei as produções! Muito estilosas!
    E o niver foi perfeito, quero mais!
    Bjs Laura Bragatto Ferri

    ResponderExcluir
  3. Lu!! Adoreii!!! Essa sua bolsa eh maraaa!!
    O look da Laura ta lindo tbb!! especialmente o Valentino nee!! =)))
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Lu, para de bobeira! aparelho é temporário, se solta pra sorrir nas fotos hahaha e amei a calça, viu?
    Beijos,
    http://blogdalariduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vocês estavam lindas! Amei os looks, gente :D

    ResponderExcluir
  6. wow lindas, arrasaram!
    Beijinhos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir