quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lançamento Dior - Dior Velvet Eyes For Fashion Night Out 2011

Olá people,
gente vocês perceberam que esse ano está voando... O final do ano já está batendo na portinha, Jesuis.... que isso, to ficando velha rápido demais....kkkkk
Em compensação novidades é o que não faltam, falando em news... Minha amiga Isadora Saadi vai hj para BH, boa estadia Isa... vamos todas morrer de saudades... bjao p vc! 
Continuando sobre as novidades, Dior sempre com seus lançamentos maravilhosos, essa new é algo simples, mas que me chamou bastante atenção, por eu ser uma make up addict como o nome já diz freneticamente COMPULSIVA, e ainda tive a impressão que  parece ser algo que realmente dá um efeito super diferente, com cara de quem foi você com sua super técnica e precisão que fez. kkkkkk
A Dior está lançando "Dior Velvet Eyes For Fashion Night Out 2011(olhos de veludo nas noites de moda de New York)". A coleção apresenta uma série de stick-on decalques eyeliner(decalques com design bem diferentes de maneiras diferentes de passar o delineador).



Dior Velvet Eyes "Olhos de Veludo", vem em quatro opções reutilizáveis: duas opções preto fosco chamado "Velours Effeft", um preto incrustado com micro cristais Swaroviski chamado de "Effeft Brilliant", e o outro com um cristal Swarovski no canto de cada olho chamado "Effeft Haute Couture".
Dior Velvet Eyes estão disponíveis na Sephora.com por uma bagatela de U$59 dólares por tempo limitado. Ou seja Edição limitada, quem quiser vai correndo, que essas coisas voam... como eu amei esse modelinho à seguir, irei providenciar o meu:

Esse foi meu preferido, quero djá... Olha o efeito que dá com cílios postiços bem dramáticos!

Por enquanto é só pessoal,
Bjo bjo
FuizZzz

4 comentários:

  1. Luuu!!
    legalll isso ne!??! quero experimentar!!
    entao.. nao sei qnd eu vou p brasil agora.. rsrs mas assim q eu souber te falo!!
    =))

    Bjooo!!

    ResponderExcluir
  2. Ameii ameii e ja estou seguindo claroo ..
    pode me seguir tmb!!?
    http://luamaquiada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito pratico
    mas por enquanto vou ficar só na vontade
    de experimentar

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos...fro como vc colocou pra contar os numeros nos comentarios??!?

    Se quiser me segue amada!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos com Glitter

    ResponderExcluir