sexta-feira, 10 de junho de 2011

O Perfume Lola do Marc Jacobs que ganhei no sorteio chegou!!!!

olá people,
gente acabei de receber do correio um perfume que ganhei no sorteio do blog http://www.duofemme.com.br/
Não poderia deixar de compartilhar isso com vcs, afinal até mesmo p prestigiar o blog das meninas que ganhei o sorteio e claro em agradecimento .... Obrigada pelo mimo meninas, adorei e vou guardar com muito carinho!


Eu ganhei a versão miniatura(na foto abaixo o perfume da direita - o mais cumpridinho), como as meninas do blog mesmo deram a dica, é bom até p levar na bolsa... adorei!


Só p constar, como estou nesse clima mesmo, uma noiva ganhou destaque na página do facebook do próprio MARC JACOBS(que luxo não, poderosa ela) por ter sido clicada em seu making off com seu perfume favorito, e a foto ficou tão legal, que o PODEROSO Marc, postou a foto em seu facebook pessoal! Muito legal, arrasou, a noiva em questão era Bella Nader que tb tem um blog http://www.blogdabella.com/ e fez questão da tal foto. Vou mostrar as fotos p vcs não morrerem de curiosidade! kkkkkk só pq sou boazinha ;P Não liga não galera, hj meu senso de humor está meio aguçado!
Segue as fotos:

Uma das fotos do making off

A foto da Bella que ganhou destque

E por fim o DESTAQUE, as fotos da Bella no facebook de ninguém menos que Marc Jacobs(chato né - phynaaa)!
Então ja que estou mega sem tempo de atualizar o blog todos os dias, aproveitei p atualizar e também para deixar meus agradecimentos as meninas do blog http://www.duofemme.com.br/ onde ganhei o mimo em um dos vários sorteios que elas fazem, para quem quiser conferir o blog das meninas o endereço é esse que linkei logo acima e no inicio do post(vale a pena conferir o blog ;P)!

Bom galera, 
por enquanto é isso ai,
bjo bjo 
FuizZZzz
  

10 comentários:

  1. Adoreiiii luu!! parabeenss!!! e aparece messmo!!!! beiijooo

    ResponderExcluir
  2. EEhhhh... e eu ganhei outro sortei tb, no mesmo mês... qd chegar eu posto!
    ;P

    ResponderExcluir
  3. Que legal eu nunca ganhei nada ainda
    rsrsrsr... nem tenho sorte =/ rs
    bjos
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legaaal... parabéns, sua sortuda!
    Aproveite essa sorte...

    Hoje é o último dia pra participar do sorteio que está rolando no blog... não deixe de participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Passa um pouco dessa sorte pras amigas blogueiras! ehhehe...
    Beijos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!!!!!!
    Eu participo de milhares de sorteios e nunca ganho nada kkkkkkkkkk deve ser bom demais ganhar um presentão destes!!!!!!!!!!
    Adorei seu blog e estou seguindo, te convido a seguir o meu também, será um prazer!
    bjocas
    Carol Mendes
    www.babadosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei chique...
    TRELU!!!!!!!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk...
    Tri Trelu, sem esquecer do bate cabelo!

    ResponderExcluir
  9. Lulu, que legal !!!!!!! Nunca ganhei nem sorteio de rifa hahaha

    ResponderExcluir
  10. Hm, que chic! Haha :D Deve ser muito gostoso! Parabéns :)

    ResponderExcluir