sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pulseiras MAIRA BUMACHAR


olá galera, buenos dias,
ainda não mostrei minhas ultimas aquisições que comprei na MAIRA BUMACHAR, mas vou mostrar a última em especial, pq lembrei de tirar foto... elas são lindas, de ouro Rose com fio de seda e franjas:

Pulseiras Hits MAIRA BUMACHAR







Esqueci de tirar foto dos detalhes das pulseiras, mas nada como uma boa roubada de foto no blog alheio para atualizar:
]
Catei a fotinha da própria, que alias também tinha esquecido de deixar o blog dela, mas agora vai: 



Lindas não??? Muito lindas né, eu não tiro mais do pulso, uso com tudo pq combina com tudo. Até pq, como sou meio exagerada e não sei escolher quais cores gosto mais qd amo a peça, que prefiro levar logo todas as cores p depois não me arrepender... detesto aquela sensação, ai deveria ter comprado aquela outra tb...kkkk
O site de compra on line é: http://www.mairabumacharshop.com.br
Para quem gostou ela atende:

Atendimento



Por enquanto é só pessoal,
Bjo bjo
fuizzz

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah q lindas
    adoreeeeeeeeeeei
    bj

    ResponderExcluir
  2. Aiii! Coisa linda!!!
    Amei!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!!!!!! Vou postar no meu twitter!!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas!!!
    bjoss
    Laís Bragatto

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei as pulseiras!
    Adorei o blog. Já estou seguindo.
    Dá uma passadinha no meu que está rolando sorteio!
    Beijooo
    http://juliananegrelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Te mandei um email very special agora!
    Ontem fui na M.A.C igual uma pastel comprar o batom e não chegou!!!!
    E comprei o Lady Danger muito BAPHOOOO ele!!!!
    Só vai dar eu, toda branquela de batom laranja!
    ALOHKA
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ei Luuu,
    lindas essas pulseiras!!!
    bjsss Laura Bragatto

    ResponderExcluir